Fanfics Brasil - Capítulo 9 Ao menos ele é meu amigo Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 9 Ao menos ele é meu amigo

172 visualizações Denunciar


  Não sei ao certo de ele viu ou não o bilhete. E fiquei o final de semana todo com muita expectativa de que ele não visse. Ele entrou no sábado e no domingo no msn mas no sábado não nos falamos muito, e no domingo o papo não rolou. Mas ai aconteceu uma coisa que eu tive certeza que ele viu o bilhete, a Duda... 


  - Você gosta do Felipe não é?


  - ?? :S - Não sabia o que dizer, pois talvez se ela estivesse chutando ela saberia...


  - Que fofa!!


  - Foi ele que te contou?


  - Não.


  - Então quem foi?


  Depois disso seguiu um silêncio, e ninguém dizia nada...


  Passei meu dia torcendo para que não tivesse sido ele, mas quem mais contaria para ele? Disso eu não tinha certeza.. Mas tinha que acontecer um milagre maior ainda para que tivesse sido a Laura ou a Adriana que tivesse contado, mas elas eram de confiança. Ninguém para que eu contei diria para ela.  


  Não sei o que fazer agora, e se ele viu vai continuar a ser meu amigo? Ele vai levar a sério o que eu disse no bilhete sobre "se você não quiser não precisa mais falar comigo". To frita, mesmo se não for ele que contou para a Duda, ela vai contar. Não devia nem ter escrito aquele bilhete maldito!


Na segunda...


 Toda hora que ele chega inconciêntemente perto tipo um ou dois metros de distância eu vou para o outro lado do colégio. estou com medo sobre o que ele vai pensar. Tento não olhar para os lindos e atraentes olhos dele mas é imposível, mesmop quando olho me esforço para que ele não veja eu olhar para ele, pois é muuuuuuuuuuito constrangedor.


  Será que ele vai contar para alguém? Fiquei a semana toda assim, sem saber o que ia acontecer, agora só resta torcer...


  Não me lembro quanto tempo depois eu felei um pouco com ele por MSN pedindo desculpas. Não sabia porque mas sabia que tinha que pedir desculpas.... Ai ele disse:


  - Porque você está me pedindo desculpas?


  - Eu não sei... Só sei que tenho que pedir...


  - Eu nunca ficaria bravo com tigo


  - Porque?


  - Porque você é legal... Mas podemos pelo menos conversar? (no colégio pensei)


  Ai fiquei em dúvida, será que no fundo no fundo ele gosta de mim só que só não quer se convenser disso? Esse é uma resposta que ainda não tenho.. Mas futuramente terei.. Acho que ele leu o bilhete!!!


  Depois dessa conversa me senti mais "livre", me soltei mais, e agora consigo conversar. De vez em quando fico triste e "deprê" pois sei que nunca o terei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Bom não tenho muita certeza sobre se o Felipe vai voltar ou já voltou com a ex a Maria Eduarda (Duda). Ela é legal mas, sabe? Tipo não sou muito fã dela não. Não porque ele foi ou é namorada do Felipe, mas como pessoa ele era legal mas não dava muita bola para ele.   Ah como ela tem sorte de um menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais