Fanfics Brasil - 1° Capítulo Vida de Estudante

Fanfic: Vida de Estudante


Capítulo: 1° Capítulo

275 visualizações Denunciar


Me chamo Helena e tenho 15 anos, moro com minha familia e faço coisas normais como ir ir ao cinema ou ir para a escola. Minha familia e minhas amigas são tudo para mim, na verdade, eu não sei se aguentaria ir para escola todos os dias de segunda a sexta, sem eles.


Tenho dislexia e minha dificuldade para aprender ou gravar tudo o que os professores exigem, é enorme. Eu sei que tenho sorte de ter amigas tão boas como as que tenho, normalmente, quando sou nova em um colégio as pessoas primeiro me olham de cima a baixo para me `avaliar`.


Depois de descobrirem que tenho dislexia elas se afastam de mim como se fosse uma doença contagiosa, elas sempre relacionam a dislexia ao jeito de ser, como se eu fosse desanimada e calma demais, e isso, eu garanto que é tudo que eu não sou.


O único jeito de eu acabar com minha frustração é escrevendo em meu diário, quando eu escrevo, mesmo que palavras estejam erradas ou as frases sem sentido para quem lê, fazem sentido para mim, e é como se a minha mente estivesse se esvaziando para dar lugar a novas idéias.


Hoje acabam as férias de verão e daqui a pouco vou poder rever minhas amigas e contar todas minhas novidades para elas, estou muito ansiosa. Por enquanto eu estou bem, tive mais de 1 mês para esvaziar minha cabeça e me preparar para enche-la de novo, isso me dá tédio. A única coisa que não está certa é o meu pai, ele sempre foi muito animado, mas ultimamente é como se essa palavra não existisse para ele...tenho que descobrir o que está acontecendo.


Primeiro dia de aula significa alunos novos, tomara que eu conheça alguém legal que também queira ser minha amiga...vou descobrir isso agora.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anabeatrizzz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Helena chegou na escola a primeira coisa que fez foi ir até a biblioteca, ela sabia que quando era começo de ano elas se encontravam ali para depois trocarem as novidades. Helena entrou na biblioteca e foi até suas amigas, Isabel e Rebeca, e ficou surpresa quando sentou ao lado delas e nenhuma a cumprimentou. Helena disse: -Oi! Vocês est& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anabeatrizzz Postado em 19/05/2011 - 22:26:49

    postei (:

  • eneida228 Postado em 19/05/2011 - 22:06:32

    posta a sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais