Fanfic: Secrety Love [MyA]
Poncho-Anny eu sou inocente,juro a vc!
Anny-Quem jura mente...e quem mente pra mim tá ferrado!
Luiza-Ai Poncho adimite vai,vc me ama e eu te amo né?
Poncho-Tá maluca?
Luiza-Maluca de amor por vc...e sei q sente o msm.
Anny-Tá,tá.Luiza sai daqui e vc tbm Poncho(chorando).O amor acabou.
Poncho-Anny espera!
Luiza-Ela já foi?
Poncho-Já.
Luiza-Q bom podemos conversar em paz.
Poncho-É....temos q falar com a Dul,avisar a ela q saiu tudo bem no plano.
Luiza-Q bom Poncho...agora vc como filho do governador tem q armar alguma coisa pra poder vcs reatarem.
Anny fica chorando e vai pra sala de bate-papo q tem nos computadores,e começa a conversar com WITCH.
WITCH-Cuttie,eu ñ sei cmo mais acho q estamos no mesmo lugar.
CUTTIE-Hãn?Eu não entendi nada.
WITCH-Eu vou explicar melhor:eu e vc estamos em uma festa de aniversário de uma garota chamada Anahí,certo?
CUTTIE-Mais...ANAHÍ SOU EU!
WITCH-Eu sou a produtora de festas Maytê.Me encontre no quarto 23,poderemos conversar e sair para algum lugar.Beijos.
WITCH FICA OFF.
Anny sobe as escadas do quarto rapidamente,fecha a porta e encontra Maytê lá dentro do quarto.
May-Olá,Cuttie!
Anny-Olá,Tch!
May-Então é vc né?
Anny-Sim,May.Sou eu a garota do Cuttie q fica perguntando se vc quer namorar cmg. escondido.
May-Então ok,eu nunk me apaixonei por uma pessoa como vc.
Anny-Ah,tá.Sei...
May-É sério!Vc entrou na minha vida como se fosse mágica,o mundo dando voltas e a gente resistindo a isso tudo!É como se fosse...o tempo passando e a gente indo junto com ele!
Anny-Nossa,fiquei sem ar!
May puxa Anny pelo vestido e lhe dá um beijo.
Anny-May eu tô sem ar,temos q marcar pra eu ver cmo vc é de verdade,já q tamos namorando escondido.
May-Ok,ok.Vai pra festa eu vou dps.
Anny desce com uma expressão de felicidade estampada no rosto,isso não se via desde q foi desprezada por Matheus.
~*FLASHBACK*~
Anny-Vai,Tcheus!Bate uma ftu minha e sua,vai!
Matheus-Ok,flor.Como vc quiser.
Anny e Matheus batem a ftu e depois vão pra casa.Ela encontra uma moça quase nua.
MOÇA-Olá,Tcheuzinho!
Matheus-MARINA!O q vc tá fz aqui?
Marina-Vim te ver,amor!
Anny-É,vim te ver amor?Então vai embora e leva a piriguete safada piranha junto,seu descarado filho da mãe!
Matheus e Marina vão embora e Anny fica chorando de se acabar.
~*FIM DO FLASHBACK*~
Dulce-Nossa,Anny!Parece até o dia em q vc conheceu o Matheus!
Anny-Não enche Dulce!Hj é minha festa,ah,e se vc puder,vai embora da festa vc e a Mariane também ok?
Dulce-Como vc quiser,irmãzinha!
Anny fica a ponto de dar uma garrafada na cabeça de Dulce.Um homem muito charmoso e LIINDOO diz:
LIINDOO-Não,Anny.Não faz isso.
Ela olha pra tráz e vê o seu irmão Christopher.
Anny-CHRISTOPHER!Espera só o papai te ver.Pera um minuto.PAAIIIÊÊ!!
Antony-Oi,amor...CHRISTOPHER!Rapaz como vc cresceu hein?
Christopher-É....cresci bastante.Cadê a mamãe?
Antony-A sua mãe está na copa,vou chamar ela.DAIIISY!
Daisy-Ai Antony,eu tô recebendo os convidados e...CHRISTOPHER UCKERMANN PORTILLO!Meu bebê e sempre amado Ucker....ai filho tô com tanta saudades sua...
Ucker-Ai mãe,q bom.Trouxe um monte de presentes,vamos ver?
Enquanto Anny,Antony,Daisy e Ucker viam os presentes...
Dulce-Muito bem,amor!!
Poncho-Eu só fiz a minha parte baby!
Luiza-Não,foi hilário gente!
Mariane-A Anny deve ter te xingado toda né?
Luiza-Me ofendeu,violência verbal!
Poncho-Ai ai...Dulce dps quero falar com vc ok?
Dulce-OK amor...temos q descobrir um podre dessa mosca morta...algum ela deve ter,né?
Autor(a): fernandafairy
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já na casa de May... Anny-May,eu preciso te contar uma coisa. May-Diz,Anny.O q éh? Anny-Eu sou diabética.É por isso q eu pedi a vc pra botar a festa sem açúcar. May-Oh,Anny(abraçando a namorada).Não sabia,desculpe. Anny-Sabe o q o Ucker,meu irmão,me deu? May-O q sua pervertida?(qm sabe o sentido da palavra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo