Fanfics Brasil - Annie é sequestrada ! Secrety Love [MyA]

Fanfic: Secrety Love [MyA]


Capítulo: Annie é sequestrada !

333 visualizações Denunciar


Annie estava em sua casa,conversando com seu pai Antony.


Annie-Pai,vou dar uma saída ok?


ANTONY-Pode ir,meu amor.Antes pega um suco com a Karla,viu?


Annie-Pode deixar.


Ela se dirige até a cozinha,onde pede a Karla um suco e o toma.


KARLA-Srta.Portillo,aconselho a senhora a não sair hoje...


Annie-Porquê?


KARLA-Sei lá...eu tô sentindo uma energia estranha no ar...


Annie-Ai Karla,por favor né?


KARLA-Ok,se a srta. quer ir,então vá.Bom passeio.


Karla se vira seca e continua lavando os pratos.Annie bota uma roupa de cooper e vai caminhar.Pensa:*Ai,que bom!Hoje vou encontrar a pimenta da May...ela deve tar me esperando!!!*


De repente...chega um homem mascarado e diz:


XXX-Olá,meu bem!Quer fazer um passeio comigo?


Annie-Ai,por favor,moço!Não tem outra palerma pra abusar?


Discretamente,esse homem dá uma bofetada na cabeça de Annie e ela desmaia.É levada para um carro,onde,logo depois,chega até uma fazenda bem longe do México.


XXX-Olá,baby!


Annie-Poncho!O que você tá fazendo aqui...o que eu tô fazendo aqui!


Poncho-Simplesmente o jogo é esse:a cada resposta correta você ganha um beijo,a cada resposta errada eu tiro uma peça de roupa do seu corpo,está bem?


Annie-Seu maníaco!SOCORRO!


Poncho-Não adianta gritar!Estamos em uma fazenda no meio do mato,ninguém vai te ouvir,burra!Bem,vamos começar.01-O seu pai é bem rico?


Annie-Ele herdou uma fortuna.


Poncho-Oops!Começou mau,ele ganhou na loteria!Vamos tirar a blusa.


Ele tira a blusa de Annie com sensualidade,e,ao mesmo tempo,brutalidade.Nos seus olhos dava pra ver que ele é um homem frio e ganancioso.Poncho beija os seios de Annie com força e lhe dá um empurrão para a parede.Amarra os seus braços.


Poncho-Bem,agora não pode se mexer,não é?02-Porquê você terminou comigo,se eu lhe amo?


Annie-Quem ama protege.Quem ama respeita o outro.Quem ama não faz isso que você tá fazendo comigo!


Poncho-Eu lhe fiz uma pergunta,sua imbecil!Responda a resposta dessa pergunta!-ele lhe dá um tapa na cabeça,ela começa a chorar.


Annie(chorando)-Poncho...você me traiu com a Luíza,por favor não me peça pra...e-e-xplicar!


Annie chora muito e recebe um tapa na cara.


Poncho-Cala a boca doente infantil!Bem,vamos a pergunta número 03.Oops,não te dei o seu prêmio!


Poncho a beija com força.


Poncho-Ok,ok.03-O que a fez namorar...uma garota?


Annie-O QUÊ?


Poncho-Isso mesmo,você tá namorando com a produtora de festas!


Annie-É mentira!


Poncho lhe dá um tapa nos seios.


Poncho-Nossa,você tá indo bem mal,hein?Agora o prêmio por erro.


Poncho tira a bermuda de Annie com força,e beija suas pernas como se estivesse chupando um pirulito.Depois chega até a sua virilha,ainda com calcinha,e dá um beijo.


Poncho-Bem,última pergunta!04-Você me amaria se eu prometesse que não contava nada pra ninguém sobre você e Maytê?


Annie-Eu não amo nem você nem a Maytê.


Poncho-Resposta errada,cretina!


Poncho dá um tapa no rosto de Anahí e depois a levanta do chão.O curral da fazenda estava todo fechado,escuro,sombrio e nojento.Poncho pega Anahí pelas pernas e começa a lamber-lhe.Depois pega a calcinha dela pela boca e a tira.Poncho amarra Anahí na cama e tira toda a sua roupa(é ele viu gente?).Penetra em Anahí o mais rápido possível,ela dando gritos de socorro sem resultado.


Poncho-Está gostando,bebê?


Annie-Nem um pouco,seu viado!


Poncho começa a esmurrar Annie e dá um murro em sua barriga,no qual ela fica sem forças e para de gritar.


Poncho-Não repete,porquê todos sabem aqui que a viada é você,viu?


Annie começa a gritar e a pular na cama de raiva,dor e tudo de ruim que ela estara sentindo.Poncho a segura e dá uma cabeçada em seus seios.Pega o seu membro e enfia na boca de Annie,a qual morde-o.Ele se irrita e começa a dar murros,esbofetear e puxa o cabelo de Annie ao mesmo tempo que mordera seus seios.


Poncho-Agora me xingue,pra você ver o que acontece!


Annie ficara presa na cama,nua,com todos os olhos roxos,marcas de mordidas e também a marca da mão dele na sua barriga.Pra finalizar,Poncho morde a virilha de Annie,a qual grita de raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandafairy

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinasm Postado em 13/09/2008 - 23:03:29

    tadinha da any
    o poncho é mto mal
    maisss
    bjss

  • vitoria10 Postado em 13/09/2008 - 10:33:00

    Ta muito linda!!!
    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais