Fanfics Brasil - 109° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 109° Capítulo

552 visualizações Denunciar


 


Capítulo 14


 


Anahí carregara a inócua caixinha em sua bolsa por quase uma semana, incapaz de abri-la ou colocá-la em uso. Incapaz de encarar as possíveis conseqüências. Mas já era hora de encarar as coisas. Ontem marcara a grande inauguração de sua loja e Alfonso não aparecera. Não mesmo. Ele nem se incomoda­ra de ligar. Ah, mandara flores, grandes e lindas rosas, duas dúzias em um arranjo deslumbrante. Foram acom­panhadas de um bilhete genérico que dizia "Boa sorte", que poderia ter sido enviado ao seu sapateiro com a mesma pessoalidade.


Uma única flor com um bilhete escrito à mão teria muito mais significado.


Todo mundo que conhecia compareceu. Seus pais, irmãs e irmão, velhos amigos, até Pedro Herrera- e ela sabia que sua agenda estava repleta.


Então, quando Alfonso não se preocupou em pegar o te­lefone para ligar com alguma desculpa banal para não poder vir, sabia que teria que encarar o fato de que, o que quer que houvera entre eles, estava terminado antes até de ter a chance de se concretizar.


Exceto, talvez, por uma coisa. Já tivera todo tipo de mal-estar, por uma série de razões, mas este... este era diferente. Este não parecia ser nervo­sismo, como ela estava desesperadamente tentando con­vencer-se. Era estranho. E, pela manhã, era pior.


Mas nunca pior do que esta manhã. Seus pais insistiram em receber os cinco, seu irmão, suas irmãs e ela, para um jantar em comemoração à inau­guração da loja. A princípio, recusara, querendo ficar a sós com sua dor, mas sua mãe insistiu e Anahí decidira que talvez fosse melhor ter por perto pessoas que a ama­vam. Rezara para que eles a fizessem esquecer da dor de ser ignorada pelo homem que pensara que iria fazer toda a diferença em sua vida.


O homem por quem concluíra estar apaixonada, não importando o quão desagradável ele fosse.


Mari Portilla parecera tão excitada com a idéia de ter quase todos os seus filhos embaixo do mesmo teto de novo que, quando sugerira que passassem a noite lá, nin­guém conseguira recusar. Afinal, era só por uma noite.


Mas, sozinha em seu antigo quarto, Anahí viu que seus pensamentos não a deixariam só. Eles e seu estô­mago infeliz.


Vomitou pela manhã.


Tinha que encarar. Pegou a caixa que só lhe fizera com­panhia até então e colocou-a na bancada do banheiro. Fi­cou olhando para ela por mais de dez minutos antes que a abrisse e seguisse as instruções que já havia memorizado.


A espera era angustiante.


A descoberta era pior.


O bastão estava azul. Ela estava grávida.


Grávida de um homem que estaria saindo de sua vida a qualquer momento. Comprimiu os olhos, esperando que se tornasse cor-de-rosa. Não aconteceu.


Seus joelhos dobraram-se e ela desabou sobre o lavatório, sentindo-se completamente anestesiada, um sentimento que subia até a garganta, ameaçando sufocá-la.


Droga, no que ela estivera pensando para deixar que aquilo acontecesse?


Ela não estivera pensando, este era o problema. Em vez de ser lógica, fora emotiva. Pela primeira vez em muito, muito tempo, libertara seus sentimentos e fora maravilhoso.


Olhando para trás, tinha que admitir que a sensação de se apaixonar não tinha sido menos que extasiante. Mas tinha que esquecer agora. Aquela parte da jornada linha acabado e ela tinha que pensar no que estava por vir. E no bebê que teria.


Cobriu o rosto com uma mão. Oh, Deus, ela não ti­nha como lidar com aquilo. Seus hormônios em ebuli­ção, ela sentiu-se absolutamente perdida e sozinha. Uma sensação que ameaçava engoli-la inteira.


Ainda segurando o bastão, e a incredulidade ricocheteando dentro dela, Anahí começou a soluçar. Soluços enormes e dolorosos chacoalhavam todo o seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Não teve certeza quando percebeu que não estava só. Olhando para cima, viu Maite ao lado da porta. Sua irmã caçula parecia confusa. Anahí viu que Maite estava olhando para o bastão que ela continuava balançando, como se fosse uma vari­nha mágica com defeito. Depois, atirou-o na lixeira. Caiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais