Fanfics Brasil - 112° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 112° Capítulo

502 visualizações Denunciar


 


Mas o quarto estava vazio. Exceto pelos soluços. Estivera prestes a entrar no banheiro pela outra porta quando ouvira Maite entrar pela porta do corredor. Algo fizera com que ficasse onde estava. Maria sempre fora recompensada por sua cautela com relação a Anahí.


Era óbvio que sua filha estava apaixonada por Alfonso. A única que provavelmente ainda não percebera era Anahí. E, possivelmente, Alfonso.


Ela iria resolver aquilo.


- Você vai dar outra festa - Mari anunciou para o marido ao voltar para o quarto deles.


Henrique  ainda estava na cama, tentando aproveitar al­guns minutinhos a mais antes de levantar para ir ao restaurante. Eles abriam ao meio-dia, mas havia muita coisa para fazer toda manhã antes disso.


Acostumado ao jeito da mulher depois de todos aque­les anos, Henrique sorriu condescendente.


- E quando decidi isso?


Mari olhou por cima do ombro. A porta do banheiro permanecia fechada. Maite ainda estava lá com Anahí. Fechou a porta do seu quarto.


- Há alguns minutos.


- Sei. Alguma razão específica para eu dar esta festa? Maria foi até o lado de Henrique e se sentou na beirada da cama.


- Para celebrar a grande inauguração, é claro.


- E claro. - Fingiu parecer confuso. - A noite passa­da não foi para isso também?


Mari balançou a mão, sua mente já fervilhava com planos e idéias. A primeira era ligar para Pedro e pedir sua ajuda.


- Aquilo foi só para a família. Isso será maior.


- Não duvidei nem por um segundo.


Henrique olhou para a esposa. Seus sentimentos não mu­daram com relação a ela desde o momento em que lhe pôs os olhos. Ainda era a mulher mais linda do mundo. Enganchando o braço na sua cintura, puxou-a para ele. Mari gritou em protesto, mas não muito alto.


Ele parou somente o bastante para esfregar o nariz em seu pescoço.


- Vou deixar tudo com você, como sempre. Só me diga do que precisa.


Mari beijou-o com todo o amor que sentia.


- Você é um bom homem, Henrique.


- Sim, eu sei. Agora, o bom homem precisa levantar e ir trabalhar. Ligue para mim no restaurante. - Empur­rando os lençóis, esticou as pernas para fora da cama. -A propósito, quando será esta festa?


- Amanhã.


- Ligue-me logo - aconselhou, enquanto ia tomar seu banho.


Pedro teve dificuldade em conter o sorriso. Sentia como se ele fosse eclodir a qualquer momento. Mas, por enquanto, precisava mantê-lo por baixo dos panos. Do contrário, seu primogênito saberia que algo estava acon­tecendo.


Olhou para Alfonso. Este parecia inquieto, como se qui­sesse estar em outro lugar. Voltar para Nova York, quem sabe? Para longe da origem do seu dilema? Pedro tam­pouco perguntou.


No fim, foi Alfonso quem quebrou o silêncio.


- Você disse que tinha algo para me pedir - intro­duziu.


- Sim, gostaria que você adiasse sua partida por dois dias, Alfonso.


Alfonso temera isso. Mas, estando tudo certo, queria re­tornar à sua casa. E o mais rápido possível. Talvez assim conseguisse uma noite decente de sono. Uma noite em que não tivesse visões com uma morena endemoniada que o fazia querer jogar toda a cautela para o alto.


Estava muito velho para aquilo, insistia silenciosamen­te. Velho demais para entrar nessa de felicidade eterna.


- Minha reserva já foi feita.


A resposta não parecia demover seu pai.


- Reservas podem ser mudadas.


Um lampejo de raiva veio e se foi, tomando-o de sur­presa. Ele nunca se irritara de verdade com seu pai, nem mesmo durante sua adolescência, quando esse tipo de reação era para ser comum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ainda precisa de mim aqui? - Por assim dizer. - Mantinha o pensamento de que queria que Alfonso supervisionasse o escritório de São Paulo por enquanto. Poderia revelar isso depois. Agora, precisava fazer com que Alfonso concordasse em ir à noite. - Na verdade, eu não trouxe você aqui para supervisio­nar o novo negócio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais