Fanfics Brasil - 113° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 113° Capítulo

677 visualizações Denunciar


 


- Ainda precisa de mim aqui?


- Por assim dizer. - Mantinha o pensamento de que queria que Alfonso supervisionasse o escritório de São Paulo por enquanto. Poderia revelar isso depois. Agora, precisava fazer com que Alfonso concordasse em ir à noite. - Na verdade, eu não trouxe você aqui para supervisio­nar o novo negócio de Anahí. - Viu Alfonso mirá-lo encucado. - Pedi que viesse porque estou preocupado com você.


- Preocupado? - Alfonso pronunciou a palavra como se fosse estrangeira.


- Sim, preocupado. - Pedro deu a volta em sua mesa e apoiou o braço paternalmente no ombro do filho. -Você nunca parece se divertir, Alfonso.


As palavras de seu pai imediatamente trouxeram a imagem de Anahí à sua mente. Anahí, seu corpo sinuo­so molhado de suor enquanto faziam amor no elevador. Livrou-se daquele pensamento antes que ele tomasse conta de seu corpo.


- Não preciso de diversão.


- Acredite em mim, você precisa.


Com uma pausa, Pedro fitou seu primogênito inten­cionalmente. Alfonso nunca lhe dera uma preocupação. Até agora. Sabia o quanto seu filho sofrerá quando Virginia mor­reu. Mas aquilo foi anos atrás. Era hora de ressuscitar seu coração.


- Nós vivemos o momento, Alfonso. O passado já pas­sou, planejamos o futuro, mas vivemos o momento - insistiu. Olhou para o filho enfaticamente. - Não pode­mos reviver o passado, e não podemos mudá-lo, não importa o quanto queiramos. - Rastreava o rosto de Alfonso para ver se estava entendendo, mas a expressão de seu filho era uma máscara. Pedro continuou pres­sionando. - Tudo o que temos é o momento, para for­marmos tanto os futuros como os passados. Não deixe os momentos lhe escaparem, Alfonso. Não se case com o banco. É uma amante muito fria e exigente. Não pode lhe dar uma família.


- Pode me dar escritoriozinhos regionais. - E riu, balançando a cabeça. - Nunca pensei que ainda recebe­ria conselhos do meu pai aos quarenta anos de idade.


Pedro sorriu.


- Nunca se é velho demais para ser esperto, Alfonso. -Encerrou o assunto, sabendo que, se forçasse muito a bar­ra, só conseguiria afastar Alfonso do que era melhor para ele. - Então, Mari e Henrique Portilla darão uma festa hoje à noite para celebrar a inauguração da loja de Anahí.


Era o que ele temia. Fora necessário um grande es­forço da sua parte para evitar ir à loja na sexta. Vencera aquela luta, não iria entrar em outro campo de batalha.


- Não posso.


- Você pode e vai. - Alfonso levantou uma sobrancelha. O tom de voz de seu pai não aceitava discussão. A última vez que ele usara aquele tom de voz, Alfonso tinha oito anos e decidira ir ao Central Park antes que seu pai tivesse chance de encurtar o passeio. - Você cuidou dos detalhes da loja.


Sobre aquilo seu pai estava errado.


- Ela mesma cuidou dos detalhes, e eu só carimbei tudo. Caso você não tenha notado, ela é uma mulher muito inde­pendente e obstinada.


Pedro não se incomodou em esconder o sorriso.


- Sim, notei.


- E os filhos deles seriam teimosos na mesma medi­da. - Como o resto de sua família. Eles são pessoas mui­to orgulhosas, Alfonso . Você não pode insultá-los não com­parecendo. Pelo menos, um pouco.


Havia uma suspeita nos olhos de seu filho.


- Quão pouco?


A resposta de Pedro foi a personificação da inocên­cia.


- Uma hora. Duas, no máximo. Faça isso por mim.


Alfonso suspirou. Não poderia desapontar seu pai sem gerar suspeitas, e a última coisa que queria era falar so­bre os sentimentos que Anahí despertara nele. Ou que ele estava tentando desesperadamente resistir a tomá-la em seus braços e dizer que a amava.


Ele não podia amá-la. Porque ele não queria se expor à decepção novamente.


Alfonso suspirou.


- Está bem. Eu vou. Mas só por uma hora. Q triunfo sublinhou o sorriso de Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - E tudo o que peço. Uma hora, pensou Pedro, deve ser tempo suficiente para mudar essa situação. Mari ligara para ele na ma­nhã do dia anterior. Descobrira em sua primeira xícara de café que estava prestes a se tornar avô. O resto dos detalhes seguiu-se, inclusive aquele sobre a mãe do seu neto não qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais