Fanfics Brasil - 115° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 115° Capítulo

577 visualizações Denunciar


 


Capítulo 15


 


- Queria que você pensasse em se mudar para cá. Permanentemente.


As palavras de seu pai ecoaram dentro da limusine, pegando Jack totalmente de surpresa. Um pouco antes, estivera observando a paisagem escura enquanto se diri­giam à casa dos Portilla, fora de São Paulo, pensando em como sentia falta da eterna movimentação de Nova York. Ele definitivamente não esperava por essa.


Alfonso mexeu-se no lugar, olhando para seu pai. Pela primeira vez, ocorreu-lhe que talvez o homem em quem se espelhara e respeitara toda a sua vida não o conhe­cesse. Como poderia, se acabara de lhe fazer tal pro­posta?


- Papai, eu realmente aprecio a oferta, mas...


Pedro levantou a mão, impedindo as palavras que estavam por vir.


- Só pense nisso - seu pai pediu. - Você não tem que me responder agora.


Alfonso não via por que adiar o inevitável.


- Você sabe qual será minha resposta se a der agora ou depois.


O sorriso nos lábios de Pedro era enigmático. -Nada é tão certo, filho.


Ele não queria parecer ingrato ou atrapalhar algum plano de mestre que seu pai concebera, mas, quanto antes saísse de São Paulo , melhor. Sentia falta de Nova York, mas, muito mais importante, ele precisava de distância entre ele e Anahí. Ela era do que ele mais sentia falta, e estar tão perto era sabotar sua força de vontade.


- Você não precisa de mim, papai. Você acabou de transferir Christopher para cá.


Mas Pedro não retiraria a oferta. Em seu jeito tran­qüilo, forte, ele era irredutível.


- E ele é seu melhor amigo. Você foi quem me apre­sentou a ele, lembra? Vocês dois trabalham bem juntos.


Seus poucos encontros com Christopher por ali fizeram com que se sentisse muito competitivo em relação a seu ami­go. Decidira reconsiderar aquela situação.


Concluiu que a franqueza era o melhor caminho a seguir, ao menos no trabalho.


- Sim, trabalhamos, mas pensei que você o estivesse preparando para assumir as operações.


Pedro ficou silencioso por um momento, como se pesando suas palavras cuidadosamente. Alfonso perguntou-se se não era porque seu pai não queria magoá-lo.


- O banco cresceu muito para ficar nas mãos de um só homem,Alfonso. E, se não fosse tão grande, eu o teria deixado nas suas mãos. Você é quem tenho preparado todos esses anos. - Um sorriso atravessou seus lábios, antes de desaparecer. - Talvez preparado demais. Você precisa de diversão na sua vida.


Alfonso suspirou e balançou a cabeça.


Você vive dizendo isso.


Pedro ajeitou-se no banco quando a limusine tomou a alameda de entrada dos Portillas. Alfonso percebeu que pai estava estranhamente alerta, do jeito que ficava quando estava prestes a fechar uma importante fusão de empresas.


Certo, chegamos - disse Pedro, esfregando as mãos, ansioso. - Sem conversas de trabalho esta noite, certo?


Alfonso julgou desnecessário lembrar seu pai de que só ficaria por uma hora. Menos, se conseguisse dar um jeito.


- Você manda.


A porta do passageiro abriu-se. O chofer recuou, dei­xando que passassem. Pedro lançou um sorriso para o filho, que desembarcava.


- É assim que eu gosto.


Ela não queria estar numa festa, muito menos em uma lesta sendo dada em sua homenagem. Mas não tinha como dizer não à sua mãe. Por algum motivo, ela pare­cia muito empolgada com a festa. Além disso, pensou Anahí, dissera não àquela mulher muitas vezes em sua adolescência e nos seus vinte anos de idade. Se tê-la ali, desejando-lhe só coisas boas, deixava sua mãe feliz, Anahí  supôs que era o mínimo que poderia fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    E, se tivesse que forçar um sorriso constantemente no rosto quando uma ou outra pessoa buscasse sua aten­ção, bem, ao menos distraía a mente dos problemas. Do bebê que estava crescendo dentro dela. Segurando um copo de refrigerante, deu um gole e mexeu a cabeça em resposta a algo que um amigo de sua mãe lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais