Fanfics Brasil - 118° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 118° Capítulo

702 visualizações Denunciar


 


 


Alfonso poderia se perder naquele sorriso. - Sua mãe. Poderia se perder em seus olhos, acrescentou.


- O que diabos eles estão pensando? – Anahí inda­gou, com a tolerância começando a se esvair de sua voz.


Deu um pulo quando a porta atrás dela fechou subi­tamente.


Em seguida, a voz de sua mãe surgia por trás da porta fechada.


- Eles estão pensando que talvez você devesse falar do bebê?


Anahí virou-se, olhando a porta, visualizando a mãe por trás dela. Maite tinha falado?


- Você sabe do bebê?


Todos os pensamentos sobre sua mãe desapareceram quando ouviu Alfonso perguntar:


- Que bebê?


Zangada por ter sido encurralada daquele jeito e en­ganada pelo seu próprio sangue, zangada por isso já ter acontecido com ela, Anahí virou-se para ele e disparou:


- Seu bebê. Nosso bebê. - E, em última análise, o bebê dela, pensou. Porque seria. Só dela.


Os olhos de Alfonso focalizaram a barriga dela. Ela es­tava usando um vestido turquesa justo, que acompanha­va sua respiração.


- Nós temos um bebê? - perguntou incrédulo. Ele pensava que ela estava inventando?


- Em mais ou menos oito meses, teremos.


Seus olhos estavam tão abertos enquanto o miravam que ele parecia um cervo surpreendido por faróis, pen­sou, desdenhando.


- Por que você não me disse?


A voz dele estava perigosamente baixa. A qualquer momento, ele iria explodir, ela sabia. Tentou abrir a porta, mas estava trancada. Não tinha como escapar do confronto.


Droga, mamãe, por que você está me humilhando assim?


- Porque eu acabei de descobrir. E, além do mais, não é da sua conta.


- Pro inferno que não é.


Sua voz quase fez o lustre chacoalhar. Respirando fundo, Alfonso tentou se recompor. Más havia pelo menos uma dúzia de emoções rodopiando dentro dele, cada uma tentando dominá-lo por vez. E, todo o tempo, um estra­nho tipo de alegria costurava-o, iluminando sua penum­bra interior.


Olhou a barriga dela de novo. Mal parecia grande o bastante para alojar uma uva, muito menos o início de um ser humano.


- Tem certeza?


Como ficar na defensiva era muito mais fácil para ela, abrigou-se nesta prática.


- Do quê? De que estou grávida ou de que é seu?


Ele viu a raiva em seus olhos, e viu a mágoa por bai­xo dela. Viu ecos dele mesmo em sua autodefesa. Era como ela, percebeu. Desde que Virginia morrera, tinha embarreirado qualquer mão que se estendesse para ele. To­dos esses anos, ele saíra de seu caminho para manter distância de todos.


Talvez fosse a hora de mudar.


- Que você está grávida - respondeu sucintamente. - Porque sei que, se você está grávida, só pode ser meu.


Não, ela não iria baixar a guarda, não iria se confor­mar com as palavras dele. Ergueu o queixo como se o desafiasse a bater nela.


- E por quê?                                        


Seus olhos se encontraram com os dela. Queria abra­çá-la, segurá-la em seus braços e festejar a notícia que ela acabara de jogar em cima dele. Um bebê. Iriam ter um bebê. Aquele sentimento de estarem sozinhos desa­parecera, simples assim.                            


- Porque você não é do tipo de mulher que transa com um monte de caras.


O fato de ele ter dito isso, de mesmo ter pensado isso, aquecia o coração de Anahí .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela persistiu na luta. Na sua opinião, estava sendo vulnerável demais, e não deveria ser assim. - E como você saberia disso? Enumerou para ela. - Logicamente, se você fosse do tipo de mulher que dormisse com qualquer um, teria estado preparada. Te­ria me oferecido um preservativo, ou estaria tomando pílulas. Alfonso par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais