Fanfics Brasil - 119° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 119° Capítulo

601 visualizações Denunciar


 


Ela persistiu na luta.


Na sua opinião, estava sendo vulnerável demais, e não deveria ser assim.


- E como você saberia disso? Enumerou para ela.


- Logicamente, se você fosse do tipo de mulher que dormisse com qualquer um, teria estado preparada. Te­ria me oferecido um preservativo, ou estaria tomando pílulas.


Alfonso parou, sabendo que, se dissesse a próxima coisa em voz alta, estaria dando um passo muito grande. Um passo que, uma vez dado, não admitiria volta.


Tomando sua decisão, deu o passo de qualquer modo.


- E, emocionalmente, eu simplesmente sabia.


Ele estava lhe dizendo que tinha sentimentos por ela. Anahí pressionou os lábios, dizendo para si mesma que não chorasse. O que ele dissera não mudava nada. A longo prazo, ele iria dar para trás. Talvez oferecer-lhe alguma ajuda financeira, mas só isso. E, ainda que ele fosse res­ponsável em cinqüenta por cento pelo estado em que ela se encontrava, ela não queria pedir nada. Ou levar nada.


- Você não tem que se preocupar - disse-lhe tranqüi­lamente. - Eu não espero nada.


Ele segurou-a pelo braço antes que ela se virasse. Não queria falar com as costas dela. E ela precisava olhá-lo nos olhos, ver que ele falava sério.


- Mas eu espero. Espero ver o meu filho ou filha to­dos os dias.


O homem era cheio de surpresas.


- Você quer a custódia?


- Sim. - Olhou-a enfaticamente. - Sua e do bebê.


- Estou muito velha para alguém ter a minha custó­dia.


Ele estava irritado por ela resolver brincar com a se­mântica.


- Você sabe o que quero dizer.


Uma felicidade saltitou dentro dela. Ele a queria. Mas, no momento seguinte, a lógica entrou em cena para aca­bar com a alegria.


- Não.


Ele encarou-a, balançando a cabeça levemente, como se para desobstruir os ouvidos.


- Como?


Sentia que se transformava em geléia por dentro, sem saber por quanto tempo poderia agüentar firme. Anahí esforçou-se para soar indiferente.


- Não é uma palavra difícil,Alfonso . Eu disse não.


Ele não desistiria assim. Tendo decidido sobre a ques­tão, sobre ela, ele insistiria até o fim. Não tinha outra escolha. Amava-a e ao bebê cuja existência desconhecia até 15 minutos atrás.


- Por que não?


Ela colocou as mãos nos quadris. Ele tinha dificulda­de de aprendizado?


- Como assim, por que não? Não vou fazer você se casar comigo por pena ou algum senso de obrigação equi­vocado. Até você saber do bebê, nem estava falando co­migo. Você ia voltar para Nova York sem nem se despe­dir. E, agora, você quer casar comigo? - Ela não era um caso de caridade. - De jeito nenhum. Agora, sinto muito se ofende o seu orgulho, a sua honra ou o que quer que seja, mas...


- Já chega! - bradou. Enquanto ela o fitava, atordoada, ele pediu. - Você pode parar de falar por um minuto? -Como se para sublinhar seu pedido, apontou para o relógio.


Estava usando o relógio que ela consertara.


Aquilo significava alguma coisa?


Deus, ela tinha que parar de procurar sentidos implíci­tos em tudo. Se ele estava usando o relógio, só significava que gostava dele, e não porque ela o havia consertado.


- Por quê? – Anahí indagou, provocativa. - Por que eu deveria parar de falar?


- Para eu dizer que amo você - gritou de volta para ela.


Queria acreditar nele. Com as mãos ainda nos qua­dris, alfinetou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aquilo significava alguma coisa?                        Deus, ela tinha que parar de procurar sentidos implíci­tos em tudo. Se ele estava usando o relógio, só significava que gostava dele, e não porque ela o havia conser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais