Fanfics Brasil - 120° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 120° Capítulo

607 visualizações Denunciar


 


Aquilo significava alguma coisa?                       


Deus, ela tinha que parar de procurar sentidos implíci­tos em tudo. Se ele estava usando o relógio, só significava que gostava dele, e não porque ela o havia consertado.


- Por quê? – Anahí indagou, provocativa. - Por que eu deveria parar de falar?


- Para eu dizer que amo você - gritou de volta para ela.


Queria acreditar nele. Com as mãos ainda nos qua­dris, alfinetou.


- Ah, simples assim.


- Sim. - Ele ainda gritava. - Simples assim. Desde o primeiro momento em que a vi, droga.


Ela sentiu como se seu casco tivesse sido torpedea­do. Suas palavras invadiram-na. Ele falava sério? Uma olhada em seu rosto já dizia que era sério. O coração de Anahí revirava-se no peito.


- Você vai precisar de algumas aulas de romantismo.


- Não quero aulas. Quero você. - Era hora de fazer uma confissão verdadeira. Do contrário, ela não acredi­taria nele, e ela precisava acreditar. E entender. - Era disso que tinha medo.


Ouviu-o, mas não conseguia acreditar. Como pode­ria ser verdade?


- Você tinha medo de mim?


Balançando a cabeça, ele retirou suas mãos da cintura, uma de cada vez, e então tomou-a em seus braços.


Medo de admitir o que estava sentindo. Medo de que, se o fizesse, o destino puxasse meu tapete nova­mente, como fizera com Virginia .


E, simples assim, seu coração entregou-se a ele.


-Alfonso , não há garantias na vida.


- Sim, e sou lógico o suficiente para saber disso. -Seus olhos acariciavam o rosto dela ao percorrê-lo. - Tam­bém sou humano o suficiente para ter medo de perder você.


Sua cabeça oscilou, como se fazendo a informação entrar.


- Então, se você nunca me tiver, não pode me perder?


Realmente soou estúpido quando ela disse em voz alta.


- Algo assim. Mas agora há uma terceira pessoa para considerar. - Puxou-a para mais perto, o bebê sendo a ínfima semente entre eles. - Não posso ser egoísta. Vou ser pai. - Sentindo mais amor do que podia colocar em palavras, olhou-a por um longo tempo. - Gostaria de ser um marido também.


Ela mordeu o lábio, temendo expor-se a mais uma decepção.


- Não sei.


Menos de uma hora antes, aquilo seria o bastante para fazer com que ele recuasse. Mas era um homem diferen­te do que fora meia hora antes. Dera um grande mergu­lho de cabeça do penhasco onde se encontrava. Enlou­quecera um pouco.


- Tudo o que preciso saber é se você me ama. - Vas­culhava seu rosto, buscando a resposta.


Ela tinha que ficar lembrando de respirar. O ar conti­nuava estacionado em seus pulmões.


- E é só isso?


- É só isso. - Então, como temia que ela dissesse não, bateu o pulso contra a coluna da cama mais próxi­ma. O cristal partiu-se. Um diminuto pedaço caiu sobre a única parte da colcha que ainda estava exposta. - Pre­ciso que você conserte meu relógio,Anahí . - E lhe disse o que estava em seu coração. - Preciso que você me conserte.


Ela podia sentir as lágrimas se formarem dentro dela. Lágrimas de felicidade agora.


- Ah, Deus, assim fica difícil dizer não.


Ele passou os dedos nos lábios dela, já saboreando-os.


- Então, não diga. Não diga não. Diga sim,Anahí . Diga sim. Você sorri e diz sim. Tente e verá - comandou.


- Sim – Anahí sussurrou, para depois dizer mais alto. - Sim. - Ela riu. - Você está certo. - Envolveu o pesco­ço de Alfonso com os braços e olhou para a porta por cima do ombro, lembrando-se que eles não estavam a sós. A sua mãe ainda estaria por lá? - Você ouviu isso, mamãe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Cada palavra. - Havia pura alegria na voz de sua mãe. - Já era hora de vocês tomarem juízo. Juízo, pensou Anahí ao se voltar para o homem que possuía seu coração, não tinha nada a ver com isso. - Você não vai me beijar? - murmurou. Apertou os braços ao redor dela, trazendo-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais