Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada
Maite colocou sua mão sobre as das irmãs. Deu um largo sorriso ao olhar para as duas.
- Um novo começo - repetiu.
E, subitamente, dessa forma, pareceu que haviam voltado no tempo. Anahí abraçou esta sensação tão forte quanto abraçava as irmãs que não via há tanto tempo. Um enorme sentimento de alívio pairou no ar da saleta, como uma nuvem dispersadora.
As irmãs espalharam-se no sofá de couro marrom que dominava o cômodo, acanhadas, mas loucas para recuperar o tempo perdido.
Na mesinha de centro, havia uma garrafa de vinho e três taças. Anahí ignorou o álcool e deu um gole na água tônica que trouxera consigo. Pensou no compromisso que acabara de assumir. Um novo começo. Algo que pretendia tornar real.
- Bem, para ser verdadeiramente um novo começo, temos que nos dedicar ao máximo.
- Conte comigo. – Dulce serviu uma taça de vinho para Maite e outra para si mesma. Hesitou com relação à terceira taça, erguendo os olhos para Anahi
Anahí sorriu e balançou a cabeça. Ao contrário de sua mãe, suas irmãs sabiam sobre seus demônios. Ao menos, sobre alguns deles.
- Não se preocupe comigo. - Apontou para a taça com tônica. - Estou bem.
- Você já deu partida no seu novo começo - observou Dulce, devolvendo a garrafa à bandeja.
- Um dia de cada vez. - Ergueram as taças e brindaram ao recomeço. Anahí mordeu o lábio inferior enquanto contemplava as outras duas. - Sabem qual é o pior de todos os obstáculos no caminho da reabilitação?
Maite colocou a taça de volta na bandeja, como se se preparasse para um jogo.
- Essa eu passo. O quê?
Anahi lembrou seu casamento fadado ao fracasso e os homens que antecederam a ele. Dulce havia se dado um pouco melhor. Já Maite tampouco achara alguém para fazê-la feliz.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Homens - revelou às demais. Dulce riu. - Eles são um problema, graças aos seus corações de pedra. - Não – Anahí rebateu. - Nós somos o problema. -As duas olharam para ela. - Nós é que não sabemos escolher os homens certos. Maite e Dulce prontamente concordaram com a afirma&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra.