Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada
Percebeu que os olhos dele estreitaram, como se fosse um Zeus prestes a lançar raios do Olimpo.
- Se não é sua função, então não fique parada em frente ao painel.
Ela não estava disposta a ser importunada. Já tinha atingido a sua cota nesse departamento, e nenhum outro homem lhe daria ordens novamente. Braços esgueiraram-se pelos seus dois lados, ela deu um passo atrás, liberando a passagem para que ele chegasse até o painel.
- Você sabe, pessoas simpáticas vão mais longe neste mundo do que pessoas antipáticas.
- Muito bem, querida - alguém no fundo do elevador a encorajava.
- E pessoas que tomam conta das próprias vidas vão mais longe ainda - retrucou o homem rude.
Irritado, Alfonso deu uma espiada para ver em que andar estavam e apertou o botão do andar seguinte. A última coisa de que precisava era seguir até o seu destino na companhia dessa mulher.
Tudo contribuía para uma péssima manhã, Alfonso concluiu em silêncio. Perderam sua bagagem no aeroporto, a limusine que ficara de buscá-lo não aparecera e o táxi que ele se arrependeu de ter tomado ficara preso no engarrafamento. Mesmo se estivesse com o melhor dos ânimos, sua paciência seria seriamente confrontada.
Sua inclinação natural para ser gentil estava abalada, e caiu por terra assim que a mulher que bloqueava o painel do elevador deu uma resposta malcriada ao seu pedido.
O elevador chegou ao seu andar e abriu a porta. Alfonso saiu como uma bala.
Anahí ouviu seu próprio suspiro de alívio.
Aquele era um assassino em série se formando, pensou, ainda bem que ele descera. No mínimo, era um corpo a menos para ocupar espaço.
A porta se fechou novamente. Apertou as mãos úmidas uma contra a outra, com medo de manchar o terninho verde-musgo que vestia. Sentiu um nó na garganta e disse para si mesma que era só o nervosismo.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não há motivo para ficar nervosa. Pedro Herrera é um homem adorável. Afinal, Pedro e ela haviam se dado espantosamente bem na festa. Em poucos minutos falando com ele, sentia como se o conhecesse por toda a vida. Ele fora atencioso e se mostrara interessado em tudo o que ela tinha para dizer sobre o seu negócio, tratando-a co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra.