Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada
Como se percebesse ter se tornado repentinamente o alvo das atenções, olhou para a recepcionista. Ela tinha levantado as sobrancelhas para a entusiasmada acolhida do chefe.
- Pare de franzir a testa assim, Doris. Não estou flertando com a senhorita Ponce, só estou fazendo uma observação óbvia. Além do mais, tenho idade para ser seu a... - Pigarreou e consertou: - Pai. - Seus olhos brilharam ao passar o braço pelo dela e conduzi-la até seu escritório. - Entre, entre.
Aquele escritório tirou-lhe o ar. Mal percebeu que ele tinha deixado a porta aberta, como se para manter alguma conexão com o real.
Pedro Herrera inclinou a cabeça, admitindo:
- É um pouco amplo.
Um pouco amplo? O homem tinha claramente um dom para eufemismos. Seu veredicto veio sob a forma de um suspiro.
- Já vi campos de golfe menores.
Suas palavras foram devolvidas com uma explosiva e intensa gargalhada.
- Sua mãe me avisou que você sempre diz o que pensa.
Ruborizou, temendo tê-lo ofendido de alguma maneira, ou mostrado a garotinha assustada que existia por Irás das palavras e dos sonhos grandiosos.
- Minha mãe sempre me disse para pensar antes de falar.
Aquele tinha sido o tema de mais de um dos sermões que tivera que ouvir. Sempre fora ela mesma, mesmo quando não sabia quem ou o que era. Anahí sempre fizera as coisas do seu jeito, sem tentar se conformar à imagem que faziam dela. Agora, ela percebia que a imagem que tinha de si mesma era a que sua mãe tivera todo o tempo.
Um outro sinal de que sua volta para casa era uma boa idéia. Realmente acreditava nisso.
- Sua mãe é uma mulher adorável. E a conheço e a seu pai há quase tanto tempo quanto conheço Rosita e Rueben Portilla. - Os melhores amigos de seus pais, reconheceu Anahí, isto sem mencionar que Rosita e sua mãe eram primas, também. Rosita tinha trabalhado para os Herrera, tomando conta de seus filhos, desde praticamente o começo dos tempos. Supôs que, em parte, teria que agradecer também a ela pela oportunidade.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Talvez, pensou, ela finalmente fosse merecedora de alguma sorte genuinamente honesta. Em vez de resistir como faria cinco anos antes, insistindo que sua mãe estava se intrometendo, ela agora deixava de bom grado que "se intrometessem". Só Deus sabia que ninguém poderia ter feito escolhas piores em sua vida do que ela própria fiz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra.