Fanfics Brasil - 35° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 35° Capítulo

313 visualizações Denunciar


 


- Já que parece não ter trazido nada, por que não marcamos para outra hora?


Fitou-o sem parecer ter entendido. Talvez ele deves­se dizer somente monossílabos.


- Alguma outra hora em que você tiver algo para eu dar uma olhada.


- "Algo"?


Ele respirou fundo, para depois soletrar para ela. Devagar.


- A planta do espaço de que vai necessitar. O inven­tário dos itens de que vai precisar ter em mãos. Tudo, desde caixas de envio de encomendas a bicos de Bunsen. Projeções de fluxo de caixa - acrescentou, perguntando-se se ela estaria acompanhando.


- Eu não uso bico de Bunsen - informou-o sucinta­mente.


Alfonso olhou para ela e se viu ardendo no fogo de seus olhos. Ele iria dizer algo mais quando, de repente, perce­beu que aquela atraente figura estava a apenas centímetros de distância dele e que alguma coisa além de uma reunião de negócios estava acontecendo ali. Era como se todos os poros de seu corpo tivessem-se aberto e estivessem inalan­do aquele perfume extremamente feminino e volátil.


Aquela mulher era uma fêmea com "F" maiúsculo.


A última coisa que ele queria em sua vida.


Com esforço, ele retomou sua indignação.


- Você ao menos tem uma idéia do que se precisa para abrir um negócio?


Ela mordeu o lábio inferior.


- Eu...


Ele forçou-se a olhá-la nos olhos, em vez de na boca.


Como um homem que estava sentado no centro de um barco quando este se partiu, ele sentiu-se compelido a se agarrar a algo para sobreviver. Neste caso, ele preci­sava afugentá-la.


- Alguém já lhe disse que a maior parte das empre­sas quebra em seu primeiro ano?


Ela detestava seu tom de superioridade e precisou esforçar-se para não dar meia-volta e simplesmente sair.


Ela podia sentir suas unhas cravando-se nas palmas de suas mãos enquanto lutava para conter o gênio que herdara de sua mãe. Aquele idiota pomposo na verdade estava rebaixando-a, tratando-a como se fosse uma egres­sa do jardim-de-infância. Só porque seu sobrenome era Herrera ele não tinha o direito de agir como se ela fosse algum tipo mentalmente incapaz.


Como ela devia, a Pedro tentar não matar seu filho, forçou um sorriso em seus lábios.


- Então, imagino que não temos com que nos preo­cupar.


- Como assim? - Alfonso perguntou, a frase arranhando-lhe a garganta ao emergir. Sentia-se como se estivesse perdendo a cabeça. Parte dele queria sair e bater a porta na cara daquela mulher. E a outra parte queria pro­var o gosto dos lábios cobertos por uma camada de ba­tom cor-de-rosa.


- Este não é o meu primeiro ano.


Abrindo a bolsa, retirou um artigo de revista dobra­do. Desdobrou-o calmamente e entregou-o a ele.


- Estou no ramo há dois anos. Minha loja era em Nova Iorque. - Tomou o artigo, retirado do suplemento local Anahi Magazine, um texto que descrevia seus designs exclusivos, de suas mãos, notando que ele não havia nem passado os olhos nele. Mantinha-os nela. - Não sou uma virgem, Sr. Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 4 Alfonso levou mais tempo para se recompor do que gostaria. - Gabando-se, Srta. Ponce? Anahi ergueu o queixo, como um galinho desafian­do a raposa. - É Sra. Ponce - ou era. - Ela estava pensando seriamente em voltar a assinar somente Portilla, mas, por enquanto, mantivera seu nome como estava. - Mas, já que vamos trabalhar junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais