Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada
Toda a sua atenção estava voltada para Anahí.
Se ela podia gritar daquele jeito, ao menos estava viva, confortou-se com isso. Os cabelos de sua nuca arrepiaram-se quando aquele som alcançou seu sistema nervoso.
Alfonso puxou a porta, abrindo-a. Passou as mãos em volta do air-bag, tentando encontrar a mão de Anahí.
- Está tudo bem, te peguei. Tudo bem - repetia para ela.
O pânico não a deixava, mesmo ouvindo sua voz. Era um terror grande demais para controlar. Em outras situações, reagir daquela forma seria extremamente inaceitável, mas, neste exato momento, só o que podia fazer era berrar.
- Me tira daqui - implorava. - Me tira daqui!
Foi então que sentiu uma mão passar por sua cintura, tateando seu colo. No momento seguinte, o cinto que a aprisionava foi desatado e ela estava sendo retirada viva do túmulo.
No segundo em que saíra do carro, sugava o ar para dentro como se não houvesse nenhum em seus pulmões. Com as pernas bambas e o corpo pesado, agarrou-se ao homem que a havia libertado.
Tremendo, sentia o suave toque da camurça contra a sua bochecha e um conforto infinito nos braços que a envolviam. Lutava para normalizar sua respiração.
- Onde você se machucou? - perguntou Alfonso. Ela teria batido com a cabeça? Fraturado alguma coisa na fração de segundo antes de o air-bag se abrir?
Como Anahí não respondia, Alfonso tentou afastá-la para que pudesse ver seus ferimentos. A princípio, ela não o largava, seus braços envolviam o pescoço dele como se fosse o seu último abraço. Finalmente, ele conseguiu empurrá-la, gentil porém firmemente.
- Onde você está machucada? - perguntou de novo. Examinando seu rosto, nada viu. Não havia arranhões, cortes ou quaisquer marcas, exceto pelo que parecia ser o início de uma escoriação em sua testa. Que poderia ter sido causada pelo próprio air-bag, pensou. Mas uma coisa estava mais do que clara.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela mulher de cabelos escuros, com quem estivera duelando verbalmente havia poucos minutos, estava visivelmente abalada. Ambos estavam, ele pensou. De repente, pessoas se amontoavam em torno deles no cruzamento. - Eu vi a coisa toda - um homem atrás dele ofereceu-se como voluntário. Uma mulher com um cachecol vermelho flamejante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21
Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
Otimo! Final. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra. -
k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27
Nossa!!!
que barra.