Fanfics Brasil - 70° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 70° Capítulo

321 visualizações Denunciar


 


 


Ele tem mais paciência do que eu.


Por um momento, Pedro nada disse. Em vez disso, lembrou como fizera com que seu outrora protegido contratasse a irmã de Anahí para atuar como sua analista de negócios. Seria uma mentira dizer que ele não se sentia bastante orgulhoso de si mesmo. Com um pouco de sor­te, as coisas iriam se desenrolar por lá também. Sua resposta a Alfonso foi vaga.


- Christopher já está ocupado com outros projetos.


Será que seu pai o via como um filhote rico e mima­do? Ele já não tinha provado o seu valor inúmeras vezes?


- E eu não?


- Eu já lhe disse, Alfonso, esse projeto precisa do seu toque. - E, se eu não estiver enganado, Anahí também. Quase tanto quanto você precisa do toque dela.


Alfonso observou cuidadosamente a expressão no rosto de seu pai. Ele quase podia ver os pensamentos que pas­savam pela mente dele. Vê-los, mas não entendê-los.


Ou talvez não quisesse entender, pois seria dar crédi­to a algo que não gostaria que fosse à frente.


- No que está pensando?


Pedro encostou em sua cadeira, analisando o primo­gênito. Alfonso nunca lhe dera um instante de preocupação. Talvez o problema estivesse em ser perfeito demais, julgou.


- Que você é igualzinho a mim. Que, na sua idade, eu estava determinado a não relaxar nunca. Mas eu descobri que estava competindo contra mim mesmo. Não se pode ganhar quando se tem a si mesmo como oponente.


Alfonso riu. Aquilo era bem verdade. Mas outra coisa também era certa.


- Tampouco se pode perder.


Dedicação exclusiva ao trabalho tinha um custo para a vida de uma pessoa. E trabalho, Pedro viera a desco­brir, era uma amante perversa.


- Depende da sua definição de derrota.


- Eu não tenho uma definição de derrota – Alfonso ten­tava persuadir o pai. - Porque não pretendo perder.


Pedro olhou o filho longamente. Qualquer um diria que aquele homem era muito arrogante, que precisava ter a crista cortada. Mas Pedro sabia que Alfonso era tão bom quanto dizia. E falhar não era uma opção para ele.


Talvez não, mas um pouco de humildade fazia-se necessário.


- Espero que não, Alfonso - disse com doçura. - Eu es­pero sinceramente que não.


Havia algo acontecendo, Alfonso pensou, mas não sabia ao certo o quê. O velho estivera agindo estranhamente por aqueles dias. Ia além de sua postura descompromissada com relação à empresa. Se bem que, em caso de crise, como acontecera tantas vezes no passado, seu pai estaria a par de tudo, comandando o trabalho, brigando com seus subordinados. Alfonso sorriu para si mesmo. Nin­guém fazia isso melhor do que o velho.


Mas, quando as coisas estavam indo relativamente bem, seu pai costumava, por falta de um termo melhor, chutar o balde. Talvez a idade estivesse finalmente che­gando: Alfonso não podia deixar de se perguntar se não era hora de seu pai parar.


Só pensar nisso já entristecia Jack. Independentemen­te do que seu pai dissesse, o Herrera-Ucker repre­sentava a soma do trabalho de toda a sua vida. O velho Herrera enlouqueceria se aposentasse. Não, era me­lhor tê-lo onde estava e, se necessário, poder cuidar dos problemas em seu lugar. Afinal, não existia nada mais importante para Pedro do que a empresa.


De repente, uma sensação estranha e vazia eviden­ciou-se por um segundo.


É só isso? No fim das contas, é só isso?


Ele estava dando atenção demais ao seu pai, pensou. Ninguém servia para ser sua esposa e mãe de seus fi­lhos, não importava o que seu pai pensasse. O único amor de sua vida estava morto, e ele não tinha a menor inten­ção de procurar uma substituta.


Olhando para Pedro, viu que ele se preparava para começar a falar de novo. Alfonso decidiu partir.


- Acho que vou lá ver como o seu projeto está indo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso viu a boca de seu pai esboçar um sorriso de satis­fação. Duvidava que fosse por causa do discurso que ele, em tese, estaria preparando. Mas Alfonso não iria perguntar. - Boa idéia - foi tudo o que respondeu à partida de Alfonso. O quanto antes terminasse com aquilo, Alfonso disse a si mesmo, enquanto est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais