Fanfics Brasil - 73° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 73° Capítulo

327 visualizações Denunciar


 


Ela balançou a cabeça, como se esperasse que dis­sesse tal coisa. Ele sentia como se estivesse envolvido em algum tipo de jogo de xadrez cósmico.


- Não é difícil, de verdade. É só colocar a tinta no rolo. - Pegou um rolo para demonstrar para ele, movendo-o para cima e para baixo na bandeja. - Estes rolos não deixam a tinta pingar e absorvem somente a quanti­dade certa para cobrir um determinado espaço. - Levan­tando os olhos na direção dele. - Não tem erro.


Seu olhar o desafiava.


Sentiu que parte dele, na verdade, estava se divertin­do com a idéia e se perguntava se o cheiro da tinta não iria impregnar nele. Ao fundo, ele podia ouvir o Blondie cantar “I´m gonna getcha, getcha, getcha..."


- Vou sujar meu terno – continuou Alfonso. Ela esticou as mãos para os lados.


- Sem problemas. Eu tenho um macacão extra. -Apontou com a cabeça para o lado.


Ele nem se preocupou em verificar. Por enquanto, ela detivera sua atenção. Disse a si mesmo que poderia sair dali a qualquer momento que quisesse. Então, por agora, preferiu ficar.


- Você está sempre prevenida.


- Era para o Jaime. - Seus olhos o percorreram dos pés à cabeça. Abriu um sorriso emoldurado por uma aura de triunfo. - Eu diria que você é quase da altura dele, uns dois centímetros a mais ou a menos.


- Que conveniente. - Talvez aquela mulher pudesse ensinar ao velho Tom Sawyer um ou dois truques, pen­sou, divertindo-se, apesar de tudo.


Seu sorriso invadiu-o, dando-lhe entusiasmo.


- Não é mesmo? Está na sala dos fundos, se você quiser experimentá-lo.


Ele não se moveu.


- E por que eu faria isso?


Sua resposta veio sem hesitação. O espaço entre eles parecia ter sido reduzido a nada sem nenhum deles ter dado um passo.


- Para que você possa conseguir outra coisa - disse-lhe.


Ele não estava totalmente certo se ela estava falando da pintura ou se "outra coisa" se referia a um assunto completamente diferente. Só sabia que a química que parecia ser ativada toda vez que estava a menos de três metros dela fazia-se presente, como sempre.


Ela continuou esperando sua resposta. A expressão em seu rosto indicava que ela tinha certeza do que viria. Ele sabia que deveria dar partida e ir embora. Esta seria a coisa certa a fazer. Afinal, não gostava do cheiro de tinta e era um homem ocupado demais para perder tem­po esfregando um rolo numa bandeja de líquido azul.


Finalmente, balançou os ombros e deu as costas para ela. Mas, em vez de ir em direção às portas cobertas de papel, caminhou no sentido oposto, em direção aos fun­dos. Então, iria experimentar algo novo, disse a si mesmo.


Pensou que Anahí deveria ser premiada por tentar queimar etapas e economizar dinheiro. Isto fazia dela uma mulher de negócios decente. Ia de encontro ao que já havia descoberto sobre ela.


E ele tinha mentido para ela. Já havia pintado antes. Ajudara um de seus colegas de quarto a pintar o dormi­tório quando estavam na faculdade. Pintaram uma pare­de só de preto, e as outras três de um branco virginal. Na época, era algo bem radical. Agora, ele achava que fica­ria louco com aquilo.


Encontrou o macacão pendurado na face interna da porta da sala dos fundos. Depois de retirar o blazer e a gravata, vestiu-o por cima da camisa e da calça.


- Você tem razão. - Fechou os botões que cobriam o peito. O macacão estava um pouco apertado, mas não tanto como poderia estar. Ele ainda podia mover o bra­ço. - Seu irmão e eu somos mais ou menos do mesmo tamanho...


Sua voz cessou quando saiu da sala dos fundos e a viu se equilibrar no degrau mais alto da escada. Ela era maluca?


- O que diabos você está fazendo aí em cima?


Ela virou-se devagar para olhá-lo do topo da esca­da. Os cantos de sua boca entortaram-se com humor.


- Vou ter que explicar tudo de novo para você? Es­tou pintando.


- Não, não está - corrigiu-a, zangado de verdade. -Você está correndo o risco de quebrar o pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bjs para vc k que  é sempre minha leitora fiel  bjs gatinha     Ele não era só do tipo competitivo, pensou ela, era um angustiado. Ofendeu-se com a suposição de que se­ria muito desatenta para ter cuidado. - Estou numa escada. A não é igual a B aqui. Ele não iria discutir aquilo com ela. - D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais