Fanfics Brasil - 75° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 75° Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Capítulo 8


 


Puro instinto guiou seus movimentos. Alfonso segurou-a sem pensar. Num segundo, estava de pé ao lado de Anahí; no seguinte, ela virara-se de alguma forma e fora projetada no ar.


A escada que ela deixara para trás involuntariamente oscilou por um segundo, mas misericordiosamente per­maneceu de pé. Alfonso mal notou. Estava muito ocupado em processar toda aquela situação. Estava segurando uma mulher estonteantemente linda em seus braços.


E estava se denunciando para ela.


Os olhos de Anahí arregalaram-se e, por um segun­do, ele pensou que ela estaria sentindo alguma dor. Mas, quando ela soltou um consternado. - Me perdoe -, se­guido do que possivelmente seria a risada mais sexy que ele já ouvira, Alfonso soube que não havia nada quebrado, contundido ou machucado.


Pelo menos no que dizia respeito a ela. O júri ainda não havia se decidido com relação a ele.


Seus olhos não miravam mais o rosto dele. Com uma expressão um tanto envergonhada, ela olhava para o seu peito. Alfonso olhou para baixo para enxergar o que ela es­tava vendo. O rolo que ela carregava ainda estava seguro em sua mão. Entendeu que Anahí devia tê-lo acertado com ele acidentalmente quando despencara da escada. Ele agora exibia sobre o peito a mesma cor da parede recém-pintada. Azul-caramujo.


Ele franziu a testa. Não carecia de muita imaginação para ver por quão pouco ela errara seu rosto. - Pensei que a idéia fosse pintar a parede, não a mim.


- Me perdoe -, ela repetiu.


Olhando de perto, ele podia ver que Anahí estava clara­mente lutando contra os músculos de sua face, tentando mantê-los no lugar para que pudesse ao menos parecer sé­ria. Mas o sorriso estava ganhando. Por que ele achava aquilo cativante e não irritante não tinha a menor idéia.


Soltou o ar pela boca, ainda contendo os cantos dos lábios.


- Sorte que fiz você vestir esse macacão.


- Acho que foi mais sorte ainda eu estar aqui para agarrá-la.


- Foi só um degrau - argumentou ela. - E eu não teria escorregado se você não tivesse me deixado tão nervosa.


A não ser pelo incidente com o air-bag, ele via Anahi Portilla como alguém com nervos de aço. E, tinha que admitir, também considerava isso um pouco intri­gante.


Com rosto ainda a centímetros do dela, Alfonso buscou os sinais que denunciavam algum humor. Mas, desta vez, não havia nenhum. Ela estava séria. Seu interesse aumentou.


- Eu deixo você nervosa?


Certo, talvez ela não devesse ter dito aquilo, repreen­deu-se Anahí. Mas não era como se estivesse revelando algum profundo e obscuro segredo de estado. Aquele homem tinha que saber que seu jeito de inspecioná-la fazia com ela duvidasse de si mesma. Esse tipo de coisa deixa qualquer um nervoso.


Anahí fitou-o incisivamente. Decidiu não recuar. A honestidade era geralmente a melhor medida, de qualquer maneira. Mentiras eram bem mais difíceis de se manter.


- Sim, deixa. A propósito... - seus lábios divertiam-se - quando você pretende me colocar no chão?


Ele estava tão tomado pela reação que tivera que es­quecera completamente que ainda a segurava. Sentindo-se um pouco idiota, Alfonso colocou-a no chão. Parecia que o fazia em câmera-lenta. Estava extremamente atento a cada movimento, a cada parte do corpo dela que entrava em contato com o dele à medida que a soltava.


Além disso, ele sentia uma relutância que zumbia pelo seu corpo, uma relutância incômoda com a qual estava completamente desacostumado.


Bem, talvez não completamente, retificou silencio­samente, mas já tinha passado muito tempo desde a última vez em que sentira os reboliços do verdadeiro desejo despertando em seu corpo.


Era só uma reação masculina a uma bela mulher, in­sistia, nada mais.


Exceto por ele normalmente não se deixar dominar por este tipo de sentimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ele mantinha-se tão ocupado que reações físicas eram coisas que, em sua maioria, não entravam em sua vida. Mesmo nas raras ocasiões em que tinha que levar alguém a um encontro de negócios, ele estava mais interessado em preparar o terreno, assegurar as alianças profissionais para o banco, do que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais