Fanfics Brasil - 82° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 82° Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Ele queria tocá-la. Passar as mãos por todo o seu cor­po. Queria ver por si próprio se era firme e macio como aparentava.


Numa tentativa desesperada de frear antes que se aprofundasse ainda mais, procurou algo para usar como barricada entre eles. Algo oficial.


- Que tipo de seguro você vai contratar?


Demorou um pouco para que ela absorvesse a pergun­ta. Ele também a estivera observando com um olhar quente o bastante para incinerar seu macacão e tudo o mais. Ela ficou feliz de falar sobre algo tão impessoal quanto segu­ros. Mesmo assim, deu um gole no refrigerante gelado para matar uma sede que só em parte havia sido provoca­da pelo apimentado pedaço de pizza que deglutia.


- O mesmo de antes - disse a ele. Então, caso ele não tivesse checado isto quando conduzia a investiga­ção sobre sua vida, ela completou. - Contratei a Gibraltar Seguros quando abri minha loja em Nova Iorque. - Antes que ele pudesse indagar, deu-lhe as razões por trás de sua escolha, enumerando-as com seus dedos. - Taxas razoáveis, agentes acessíveis. Eles chegaram logo quan­do fui roubada.


- Roubada? - Com a fatia a meio caminho de seus lábios, Alfonso parou e fitou-a incredulamente. - Você foi roubada?


Anahí  mordeu a língua, mas já era tarde demais. Ela deveria ter feito isso antes de dizer qualquer coisa.


Grande erro, sua mente sentenciou.


Anahí deu de ombros da forma mais despojada pos­sível, desfazendo-se do incidente, e sorriu meiga, mos­trando o polegar e o indicador a poucos centímetros um do outro.


- Foi só um ladrãozinho.


- Balas são do mesmo tamanho, independentemente do quão alto ou baixo é o atirador - ele argumentou.


Droga, queria ter permanecido de boca fechada.


- É, ela disse pacientemente -, creio que sim. Mas ninguém se machucou - foi rápida ao acrescentar. – O cara que nos roubou parecia mais assustado do que qual­quer outra coisa.


- Você viu o rosto dele?


- Os olhos - corrigiu Anahí. - E ele estava apavora­do. - Ela simplesmente sabia que ele tinha sido compe­lido a fazer aquilo por circunstâncias bastante adversas. - Se minha cliente não tivesse começado a passar mal, acho que teria conseguido demover o assaltante do que ele estava fazendo.


Que tipo de doente mental seu pai estava ajudando? A mulher era comprovadamente insana.


- Ou, então, conseguido levar um tiro...


Ela acabou sua fatia e pegou um guardanapo limpo, passando-o nos dedos.


- Sabe, Alfonso, você realmente tem que fazer algo quan­to a essa sua atitude otimista.


Não havia nada de engraçado na situação que ela lhe contara.


- Eu sou realista.


Recolhendo os guardanapos usados que estavam so­bre a mesa, jogou-os na lata de lixo e virou-se para ele, analisando-o.


- Talvez seja esse o seu problema.


Ele não gostou do que ela estava sugerindo.


- Eu não tenho problema algum. - A não ser ter que lidar com você e esses sentimentos estranhos.


Anahí  olhou-o nos olhos, sentindo que ele era uma alma atormentada. Mais ou menos como ela naquele momento.


- Você é feliz? - desafiou-o de súbito. De onde diabos veio aquilo?


- Extasiadamente - respondeu-lhe entre os dentes.


Anahí  riu, o som reverberava nele como ondas na superfície de um lago, sinalizando uma tormenta. Que era exatamente o que o som de sua risada provocava nele. Uma enorme tormenta.


- Tudo bem, talvez você não tenha problema algum - consentiu.


- Obrigado - respondeu-lhe friamente antes de re­tornar ao tema que eles estavam fingindo discutir com interesse. - Quanto está pagando pelo seguro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Um canto de sua boca ergueu-se num sorriso provo­cante. - Isso é um pouco pessoal, você não acha? - Um beijo é pessoal. - Por que diabos dissera isso? Prometera a si mesmo não pensar nem fazer referência ao que acontecera mais cedo. Quanto menos tempo gas­tasse com isso, melhor. Era quase como se estivesse con­den ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais