Fanfics Brasil - 83° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 83° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Um canto de sua boca ergueu-se num sorriso provo­cante.


- Isso é um pouco pessoal, você não acha?


- Um beijo é pessoal. - Por que diabos dissera isso? Prometera a si mesmo não pensar nem fazer referência ao que acontecera mais cedo. Quanto menos tempo gas­tasse com isso, melhor. Era quase como se estivesse con­denado a repeti-lo.


Alfonso tentou rapidamente distraí-la de seu erro.


- Isso são negócios.


Fitou-o, com um olhar inocente.


- Então, não eram negócios antes? Os olhos de Alfonso comprimiram-se.


- Quando?


- Quando você me beijou?


Ele ateve-se à sua tese original, por mais fraca e mal embasada que fosse.


- Eu só estava tentando nos livrar disso.


- Ah, sim. Claro - ela murmurou, as palavras saindo uma de cada vez, lentamente. - Certo, então.


Deu-lhe uma estimativa do quanto estava pagando. Ele olhou-a, surpreso.


- E dá para cobrir?


- Uma apólice de dois milhões de dólares. Eu não espero ter mais do que isso em estoque. Terei menos, provavelmente. Eu presto um serviço - explicou. - Eu crio algo que combine com a personalidade do cliente, em vez de querer esvaziar o meu estoque só porque en­comendei safiras demais no mês passado.


Era uma filosofia interessante, mas ele duvidava de sua validade.


- Como uma jóia pode refletir a personalidade de alguém? - indagou em tom de descrédito.


Analisou-o por um bom tempo, antes de responder.


- A sua se refletiria em um anel de ouro. Com uma pantera de ônix negro aplicada. E talvez um pequeno olho que o vigiasse onde quer que você fosse. Uma esmeralda.


- E assim que você me enxerga? - Ele queria saber. - Ouro berrante cravejado de ônix?


Estava tentando desmoralizá-la.


- Não há nada de berrante no ouro - informou-o. - Todos os reis cobiçavam-no. E o anel teria a imagem de uma pantera - disse pontualmente. - É como o vejo. Uma pantera. Lustrosa e mortal. Não tendo misericórdia de seus oponentes. - Era assim que o enxergava, ela reafir­mava silenciosamente. Frio, distante.


Não havia nada de frio na maneira como beijava. Ela conteve o pensamento escapista. Não havia mais lugar para ele.


Anahí forçou-se a sorrir.


- Eu fiz o dever de casa sobre você também. - Ele parecia surpreso. E não muito satisfeito. - Na era da in­ternet, ninguém está seguro.


Ele devolveu a fatia que estava beliscando à caixa. E só restara ela. Os dois tinham devorado quase toda a pizza.


- Aparentemente.


Por alguma razão, o espaço ao redor dela parecia es­tar ficando menor, percebeu. Ela podia sentir a claustro-fobia emergir. Mas, desta vez, ela quase a abraçou. Ela permitia bloquear as outras sensações que a estavam es­tremecendo, que a preocupavam muito mais do que o ataque de claustrofobia. Sabia como lidar com ela: sair para um local aberto o mais rápido possível. Lidar com a atração por Alfonso Herrera era outra coisa. E ela não se livraria disso até que ele retornasse para Nova York.


Levantando-se, esfregou as mãos.


- Vou lá terminar - anunciou.


Alfonso concordou, para então olhar de volta para o pe­daço de pizza que tinha acabado de deixar na caixa. Pe­gou-o novamente, usando-o como desculpa. Precisava se recompor.


- Saio num minuto.


Ela lançou-lhe um olhar cheio de significado.


- Não se apresse.


Alfonso acomodou-se na cadeira de encosto reto que ela havia arrastado, e a viu sair do escritório. Notando como seus quadris moviam-se de um lado para outro como uma música lírica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais parecida com uma profecia apocalíptica, disse a si mesmo. E ele faria bem em escutá-la. Anahí sabia que precisava de ajuda. Se ela soubesse disso antes, aquele beijo que ela per­mitira acontecer - aquele beijo que lhe foi mais que bem-vindo - mostrara-lhe o quão vulnerável era. Aquele homem exalava sensualidade quando re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais