Fanfics Brasil - 87° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 87° Capítulo

378 visualizações Denunciar


 


Capítulo 10


 


Preocupada, Anahí não vira Alfonso até entrar no ele­vador no dia seguinte.


Pensava que seu radar a teria avisado que a única pes­soa que ela desesperadamente queria evitar estava na área. Mas, assim que dera a volta para pegar o elevador que levava ao banco, ouvira o sinal de que o mesmo estava chegando e, na pressa para não perder a viagem até o trigésimo andar naquele tubo cilíndrico, correra até a porta.


E por pouco não evitara a colisão com o homem alto e robusto que vinha do lado oposto.


De cara para o tecido, Anahí primeiro reconheceu o corte do terno. Feito sob medida. Costurado à mão. Logo em seguida, reconheceu a colônia. Não havia ninguém mais no elevador para compartilhar da viagem com eles.


O coração de Anahí  parou de bater quando as portas se fecharam atrás dela. Deu um passo atrás e olhou para ele. Suas habilidades verbais decaíram vertiginosamente.


- Alfonso.


- Anahí. - Ele percebeu sua presença um pouco abrup­tamente. Mas ela era a última pessoa com quem ele queria esbarrar, literalmente ou não. Estava a caminho de uma reunião particular com seu pai sobre o caso de Anahí. Depois daquele incidente na loja, pelo qual ele francamente aceita­va a culpa, ele definitivamente queria pular fora. Segundo as próprias palavras dela, sua loja estaria pronta em uma semana. Seu seguro estava em ordem, assim como seu es­toque. E ela tinha contratado uma firma de segurança para guardar a loja contra arrombamentos. Não havia motivo para que ele ficasse por perto. Não lembrava de o banco ter segurado alguém pela mão com tanto zelo.


Seus olhos percorreram-na. Ela vestia um casaco três-quartos de camurça. Camurça nunca o tinha excitado.


Até agora.


Talvez ele devesse ter marcado um jantar com seu pai, pensou negativamente. Seria uma oportunidade pre­ciosa de aparecer na casa dele.


Droga, por que ela se sentia como um cruzamento de malte e martíni do James Bond toda vez que esbarrava com ele? Mexida e balançada.


Anahí forçou um sorriso nos lábios.


- Parece que não conseguimos deixar de nos esbarrar. Ele decidiu que o melhor a fazer seria ficar olhando para às portas de aço.


- Parece.


Comunicativo como sempre, ela pensou. Talvez ela devesse sentir-se grata por isso, mas não se sentia. De­testava o silêncio quando estava desconfortável e, na­quele exato momento, após o que houvera ontem, ela estava muito desconfortável.


O que ele estava pensando? Ele teria revivido aquele beijo várias vezes, como ela fizera? Ou teria se arrepen­dido do impulso que o fizera transformar os joelhos dela em manteiga?


Ou a coisa toda teria sido tão insignificante que ele não perdera tempo pensando nela?


Anahí  pigarreou, buscando palavras para preencher o silêncio.


- Estou indo encontrar minha irmã para almoçar. Dulce - acrescentou por precaução, para o caso de ele ter esquecido que sua irmã trabalhava ali. Como ele não fez nenhum esforço para responder, ela pressionou. - E você?


Uma ruga denunciava confusão em sua testa sem marcas.


- E eu o quê?


Ele a estava ignorando completamente?


- Com quem você vai encontrar?


Alfonso  virou o rosto para a frente novamente.


- Meu pai. - Para me livrar desta maldita tarefa de uma vez por todas.


- Oh. - Arrancar palavras daquele homem era como retirar carvões em brasa de uma lareira. Saem rapida­mente, porém em escassez. - Diga-lhe "oi" por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Alfonso não respondeu nada, balançou meramente a ca­beça para indicar que a havia escutado. De acordo com os números luminosos no painel, os andares estavam passando velozmente. Não o bastante para ele, pensou. O espaço interno às polidas paredes cinza-aço estava sendo tomado pelo per­fume de An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais