Fanfics Brasil - 88° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 88° Capítulo

340 visualizações Denunciar


 


 


Alfonso não respondeu nada, balançou meramente a ca­beça para indicar que a havia escutado. De acordo com os números luminosos no painel, os andares estavam passando velozmente.


Não o bastante para ele, pensou. O espaço interno às polidas paredes cinza-aço estava sendo tomado pelo per­fume de Anahí, que já o estava atingindo. Excitando-o. Fazendo com que lembrasse como era ter os lábios dela pressionados contra os seus.


Ainda faltavam dez andares.


E o elevador deu um solavanco e parou. As luzes apagaram-se, deixando-os na mais completa escuridão.


No momento seguinte, sentiu seu braço ser puxado. "Agarrado" seria o melhor termo.


- O que aconteceu?


A voz de Anahí parecia sem fôlego, em pânico. Da mesma forma como quando a caminhonete acertara seu carro no cruzamento.


- É só uma falha no funcionamento. Não comece a gritar - advertiu-a.


Pensou tê-la ouvido dizer.


- Não vou. - Ela soava pouco segura com relação à promessa.


- Só levará alguns segundos - prometeu ele. Era um prédio relativamente novo. O Herrera-Urcker muda­ra-se de seu escritório original para ali havia menos de cinco anos. Tudo era para ser de última geração.


E isso significava que esse tipo de coisa não deveria acontecer.


- As luzes já vão acender.


Desvencilhou seu braço para colocar as mãos na pare­de e tentar achar o telefone. De alguma forma, ele virou-se e achou Anahí no lugar.


Puxou as mãos de volta imediatamente. O que quer que tivesse tocado - e ele suspeitava o que tinha sido -, era incrivelmente macio, mesmo coberto por camurça.


- Desculpe - ele murmurou.


- Tudo bem.


Sua resposta mal passava de um sussurro. Ele podia sentir o medo crescente em sua voz.


- Vamos ficar bem - disse a ela com firmeza.


- Sei que vamos.


Apesar de não parecer ter tanta certeza, ela acreditou nele.


Quando já pensava que iria desmaiar, uma luz de emergência acendeu-se. A iluminação que ela oferecia era precária, mas ao menos não estavam mais no escuro.


A pele dela estava quase translúcida, ele pensou, olhando para seu rosto.


- Ali. - Alfonso indicou o foco de luz. - Viu?


- Sim - ela sussurrou. - Estou vendo. - Ela só via o quão pequeno e fechado era o espaço. Por alguma razão, a luz fraca só o fazia parecer menor ainda. Um aperto instalava-se em seu peito.


- Eu também estou - disse a ela. E o que viu foi um medo genuíno. O mesmo medo que estivera em seus olhos ao retirá-la do carro quando o air-bag fora aciona­do. - Vai ficar tudo bem. - As palavras pareciam vazias, ocas, sublinhando a frustração que ele sentia.


Ela voltou seus olhos para ele, em desespero.


- Quando? Quando vai ficar tudo bem?


- Assim que as luzes reacenderem.


Ele sabia que sua resposta não era muito confiante. Nada frustrava-o mais do que não ter o controle sobre uma situação. Com a impaciência se apoderando dele, abriu uma portinha logo acima do painel e retirou o fone do circuito-interno.


- Alô? Alô? Tem alguém aí?


Não obteve resposta. Por um minuto, teve vontade de bater o fone contra a parede, mas perder as estribei­ras não resolveria o problema. Tentou o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Não ti­nha sinal. Quando as coisas tinham que dar errado, da­vam errado mesmo. - Eles devem estar sem energia. - A voz de Anahí não era mais alta que um murmúrio. Podia sentir sua garganta se fechando de novo. Ele balançou a cabeça. - As linhas telefônicas estão em um circuito à parte. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais