Fanfics Brasil - 89° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 89° Capítulo

358 visualizações Denunciar


 


 


Não ti­nha sinal. Quando as coisas tinham que dar errado, da­vam errado mesmo.


- Eles devem estar sem energia. - A voz de Anahí não era mais alta que um murmúrio. Podia sentir sua garganta se fechando de novo.


Ele balançou a cabeça.


- As linhas telefônicas estão em um circuito à parte. - Com vontade de xingar, desligou o aparelho. – Talvez os demais elevadores estejam parados também, e quem deveria atender ao telefone esteja socorrendo um outro.


- É, isso mesmo.


Sua atenção voltou-se para ela. Com pouca ou muita iluminação, ela não parecia bem.


- Sente-se antes que caia.


Mas Anahí ficou onde estava, com o corpo tão rígi­do como se tivesse sido esculpido em pedra. Seus olhos fitaram o rosto de Alfonso.


Era o que se chamava um olhar de cervo surpreendi­do pelos faróis de um carro, ele pensou.


- Faça alguma coisa. - Era em parte um comando, em parte um apelo.


Mas o que ela esperava que ele fizesse? Havia pou­cas e preciosas saídas disponíveis.


- Bem, eu iria lá fora e içaria o elevador até o próxi­mo andar, mas minha capa está na lavanderia.


- Faça alguma coisa - ela repetiu, ainda mais insis­tentemente desta vez.


Certo, ele iria obedecer.


- E o que exatamente você quer que eu faça?


Ela deu de ombros. Se soubesse, teria feito ela mesma.


- Não sei, algo de homem. - Olhando em volta, ela viu o que seria uma tampa removível bem em cima de suas cabeças. - Como subir ali e abrir aquilo.


Ele olhou na mesma direção.


- E de que vai adiantar?


- Poderíamos sair por ali. - Soltando o ar pelo nariz, ele olhou para o salto alto dos sapatos dela. - Sou muito ágil - ela insistiu.


Ele decidiu se divertir com ela um pouco.


- Tudo bem, supondo que consigamos sair, e depois?


Não sabia quanto a ele, mas para ela já seria um gran­de alívio.


- Pelo menos, não ficaríamos aqui, sufocando.


- Não estamos sufocando. Tem muito ar aqui.


Ela colocou a mão em seu braço novamente. Para uma mulher relativamente pequena, tinha dedos bastan­te fortes.


- Por favor.


Alfonso sabia que ela não desistiria até que cedesse. Pen­sou que, se ninguém estava atendendo o telefone, não custaria tentar ver o que estava acontecendo, apesar de não estar disposto a escalar os cabos até o andar seguin­te. Não teria como forçar as portas do outro andar. Mes­mo se ele fosse um halterofilista, seria impossível.


Foi até a parede e testou a integridade das grades dos três lados do elevador. Com o recuo, pareciam firmes o suficiente para agüentá-lo.


Alfonso olhou-a de volta. Ela já tinha jogado o casaco no chão.


- Venha aqui, me dê o seu ombro.


Ele observou-a enquanto sua língua tocava o contor­no de sua boca e tentou não permitir que isso o afetasse.


- Por quê?


Angustiado com a situação e com o fato de que não parecia haver como negar a ansiedade nos olhos dela, soltou:


- Porque eu não tomei café-da-manhã e estou famin­to. - Levou-a pelo braço até a parede. - É que preciso dele como apoio.


Tirando os sapatos, Alfonso apoiou sua mão no ombro dela. Ela oscilou um pouco, depois firmou-se. A expres­são "borboleta-de-aço" veio à sua mente.


- Você é mais durona do que parece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - É o que dizem. Ele ergueu o pé o máximo que pôde, encaixando-o na grade. Anahí separou as pernas, firmando-se no lu­gar quando ele deixou seu ombro e se pendurou na pare­de. Havia um vão entre o teto e as paredes. Ele enfiou os dedos lá. Movendo-se centímetro por centímetro, con­seguiu alcan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais