Fanfics Brasil - 90° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 90° Capítulo

322 visualizações Denunciar


 


- É o que dizem.


Ele ergueu o pé o máximo que pôde, encaixando-o na grade. Anahí separou as pernas, firmando-se no lu­gar quando ele deixou seu ombro e se pendurou na pare­de. Havia um vão entre o teto e as paredes. Ele enfiou os dedos lá. Movendo-se centímetro por centímetro, con­seguiu alcançar o alçapão.


Apoiando-se em uma mão, empurrou a tampa com a outra. Foi necessário um pouco de esforço, mas final­mente abriu. Alfonso deslizou-a para o lado. Abrindo espa­ço suficiente para sua passagem, impulsionou-se para cima com os braços.


Observando cada um de seus movimentos, Anahí prendeu a respiração. Viu-o desaparecer pelo buraco. Ficou sozinha por uns instantes. Só, em um pequeno es­paço. Assim como estivera por todos aqueles anos no passado. Transpirava ao longo de toda a espinha. Podia sentir sua blusa grudando nas costas.


Maldição, não entre em pânico. Não vai ajudar nem um pouco, insistia consigo mesma.


Anahí obrigou seus pés a se deslocarem até que esti­vesse embaixo da abertura que o alçapão encobria. Entor­tou o pescoço. Não havia nada além de escuridão lá fora.


- O que você está vendo?


- Nada.


- Nada? - A decepção ressoou dentro dela como ba­daladas fúnebres.


- Nada - repetiu ele. - Nenhuma luz, nem mesmo frestas iluminadas entre os andares. Nada mesmo. - O que, até onde podia ver, só poderia significar uma coisa. - Parece que houve alguma queda de energia no prédio.


Sua respiração quase ficou presa na garganta. - Você acha que afetou toda a cidade?


- Provavelmente, só a gente - disse a ela na voz mais calma que podia fazer.


Ele olhou para dentro do elevador. Ela estava certa. Ele tinha que fazer algo.


- Olha, vou ver se consigo alcançar o andar de cima.


- Não! - Seu grito repentino surpreendeu-o. As pa­lavras que se seguiram, mais ainda. - Não me deixe.


Ela não estava sendo racional.


- Anahí, eu...


- Não me deixe - repetiu, com uma urgência cres­cente na voz.


Ele concluiu que não havia como saber o quão alto teria que subir para que pudesse encontrar a saída. E, se a deixasse, não saberia dizer em que condições a encon­traria. Tomou sua decisão.


- Tudo bem, chegue para trás - ordenou. - Estou des­cendo.


Ela foi para a parede oposta, encostando-se nela. Anahí prendeu a respiração novamente ao vê-lo pular de volta. Encolheu-se quando ele aterrissou.


- Você está bem?


Descera de mau jeito sobre o tornozelo. Testando-o, disse.


- Vou sobreviver. - E olhou para suas roupas. - Só não sei se meu terno vai.


Ela tentou sorrir, mas não conseguiu completamen­te. O espaço ao seu redor ficava cada vez mais apertado.


- Você não consegue permanecer limpo quando es­tou por perto, não é mesmo?


- Parece que não. - Ambos deram um salto quando o telefone tocou. Alfonso atendeu. - Alô?


- Alô? E o elevador número sete? - uma grave voz masculina retumbou em seu ouvido.


Alfonso olhou o certificado afixado atrás do vidro. Ele autorizava o funcionamento do elevador. Comprimiu os olhos para enxergar o número.


- Sim. Estamos parados.


- Os outros elevadores também. - O técnico soava simultaneamente sobressaltado e resignado. - Estamos sem energia no prédio. Vocês vão ter que agüentar firme.


Anahí estava logo atrás dele. Desesperada, tomou o telefone dele e gritou.


- Quanto tempo?


- Não sei. Estamos trabalhando o mais rápido possí­vel. - Houve uma pausa, como se o técnico estivesse calculando o tempo. - Duas horas, talvez mais.


- Duas horas? - Seus olhos esbugalhavam-se à me­dida que a claustrofobia ameaçava tomar cada centíme­tro quadrado dela. Ela podia senti-la roubando-lhe o ar, fazendo-a engasgar.


- Não há o que fazer - o técnico informou-a. Alfonso olhou-a e ela devolveu-lhe o fone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - O apagão está restrito ao prédio? - Parece ter atingido alguns quarteirões. Pelo que sei, uma rede caiu. - Então, como nada poderia ser resolvi­do pelo telefone, o técnico disse: - Volto a ligar. E, de repente, a linha ficou muda. Um novo ataque de pânico apoderou-se de Anahí. Sentia-se como se t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais