Fanfics Brasil - 93° Capítulo Sorte no amor AyA finalizada

Fanfic: Sorte no amor AyA finalizada


Capítulo: 93° Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo 11


                         


Alfonso permaneceu quieto enquanto ela falava, estudando-a. Podia ver que ela estava revivendo o acidente a cada palavra que dizia.


Ele não podia imaginar experimentar aquela espécie de medo aterrador. Ele circulava entre lugares - gran­des, pequenos, embaixo de prédios e em sacadas no últi­mo andar de arranha-céus - sem qualquer sentimento de ameaça iminente, sabendo que nada irá acontecer para desencadear um ataque.


Você é realmente tão diferente?, uma voz sussurrou, do nada.


Era certo que lugares não o amedrontavam. Mas a idéia de arriscar seu coração, de acabar, de alguma for­ma, naquele abismo escuro e vazio sem a pessoa amada, deixava-o em pânico.


Aprisionavam-no assim como a aprisionavam.


Talvez não fossem tão diferentes, afinal. Uma com­paixão dominou-o.


- Eles já vão chegar - prometeu de novo, agora mais delicadamente.


Fitou-o com os olhos da criança que ela fora um dia.


- Não, não vão. - Sua voz em pouco superava um sussurro. Lutava outra vez para conter a histeria. Para encarcerar o pânico que enterrava suas unhas dentro dela, tentando sair. - Se todo o prédio está apagado, vai levar muito tempo até que cheguem aqui para nos ajudar.


- Respire, Any. Droga, respire. Bem devagar e firme. Dentro, fora. Você sabe respirar, não sabe?


Olhos arregalados, Anahí viu as quatro paredes à sua volta. Sentia que elas estavam se fechando.


Puxou o ar para os pulmões, rezando para não passar vergonha na frente de Alfonso.


Tarde demais.


- Sei que sou uma adulta - começou devagar, como se preparasse o terreno para si mesma, algo sólido sobre o qual pudesse construir. Mesmo fazendo isso, um senti­mento de futilidade transparecia. - Está tudo na minha cabeça. Mas eu não posso... não posso...


Ele segurou sua mão, antes que ela chegasse verbal e mentalmente a lugares a que nenhum dos dois queria que ela fosse.


- Conte-me sobre você.


A ordem inesperada deixou-a desarmada. Ela piscou.


- Como?


- Conte-me sobre você - insistiu. A comunicação homem-mulher de alguma maneira tinha extrapolado sua bar­reira. Tentou lembrar de conversas que tivera quando Virginia e ele estavam se conhecendo. - Você foi à formatura do segundo grau? Participou do time de líderes de torcida?


Atônita, Anahí encarou-o como se tivesse ficado lou­co. E, então, ele ouviu um som gratificante. Apesar da prega entre suas sobrancelhas, ela começou a rir.


Alfonso não lembrava de ter escutado um som mais ado­rável.


- Eu pareço ser do tipo que é líder de torcida para você? - perguntou incredulamente.


- Não sei dizer. - Ao falar, encontrava-se passando os dedos por entre os cabelos dela. Eram bastante macios de tocar, como parecia ser o resto de seu corpo. - O que sei é que você parece o tipo de garota que todos no colé­gio notariam.


- E notavam. - Anahí suspirou, repentinamente can­sada. Fechou os olhos momentaneamente. Mas logo rea­briu-os, como se temesse que, se não ficasse de olho, as paredes fossem esmagá-la. - Mas pelas razões erradas.


Quando a fitou de forma inquisidora, percebeu que teria que elaborar mais. Você abriu a porta, agora tem que entrar.


- Estava desesperada para bloquear meus medos. Claustrofobia, dentre outras coisas. - Deixou a frase no ar, meio relutante em entrar em detalhes.


Pensou que ela havia terminado, quando Anahí dis­se despojadamente, dando de ombros.


- Alguns são bêbados sórdidos. Eu era uma feliz. A palavra "bêbado" causou um aperto em seu peito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gente eu postei errando mais ja arrumei ta pode voltar la que esta certo agora   Lembrou-se de Virginia. Lembrou com ela ria quando esta­va alta. Olhando para trás, parecia que ela estava quase sempre rindo. - Você bebia? - Olhou-a com outros olhos, tendo alar­mes disparando em sua cabeça. Como estava muito centrada em si mesma, Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:23

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:22

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 28/07/2011 - 18:20:21

    Amei , até que fim ele teve coragem de dizer que a amava. Viva!!!
    Otimo! Final.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:29

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.

  • k2323 Postado em 26/07/2011 - 14:25:27

    Nossa!!!
    que barra.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais