Fanfics Brasil - Capítulo 1 Antes que termine o diα

Fanfic: Antes que termine o diα


Capítulo: Capítulo 1

215 visualizações Denunciar




Não posso lhes contar como eu a conheci , como ela estava , ou que dia era . Pois antes do acidente eu nunca liguei para isso , eu nunca prestei atenção nela . Eu nunca disse: ANAHI EU TE AMO .
`
Eu sempre vivi com os olhos tampados , e nunca dei valor a ela . E é por isso que hoje eu estou aqui , pois eu só tenho mais algumas horas ao lado dela , para lhes mostrar o quanto eu me arrependi , e que eu faria de tudo para que ela não me deixasse novamente .
`
As horas estão passando tão rapidamente , eu tenho que fazer alguma coisa , perde-la de novo é o que eu não posso deixar acontecer . Deus , você não vai tira-la de mim novamente , não vai me tirar o único motivo pelo qual eu existo . E já que o senhor me deu essa segunda chance , eu lutarei até o fim para ficar junto com ela . Nem que seja por apenas mais um dia .


 


Eu contarei essa nossa triste mais apaixonante história . Ai nem me apresentei , eu sou o Alfonso Herrera , um idiota que perdeu o seu único e verdadeiro amor .
`
Era inverno , o gelo cobria parte de Londres . O vento frio deixava o lugar onde eu estava , mais aconchegante do que já era . Eu estava na cama , com a minha namorada Anahí Giovanna , era 8 da manhã , estávamos abraçados , enrolados no edredom , quando o despertador gritou .
`



É hora de acordar , Londres está a sua espera . Eu sou o locutor Fernando Sabiam, e falaremos sobre o tempo com o repórter Guillermo Santiago .

Alfonso: Anahí acorda , já amanheceu , eu tenho que ir .

Anahí: Amor , só mais um minuto , ainda são  8 da manhã .


Eu dei um pulo .




Alfonso: 8 HORAS , eu estou atrasado , eu coloquei para despertar 6 horas , para estar na empresa as 7:30 , o que aconteceu ?

Anahí: Desculpa-me , eu queria ficar mais um tempo com você .

Alfonso: Você nunca pensa é ?


Eu levantei e comecei a me arrumar rapidamente , mais vendo que eu a magoei , eu voltei , pedi desculpas e a beijei . Ela foi fazer o café da manhã , enquanto eu me vestia .


Eu coloquei o meu terno cinza , e a gravata vermelha . Fui ver o que Anny estava fazendo , vi ela virando uma panqueca na frigideira ainda . Ela me olhou e abriu um largo sorriso .
`


Anahí: Oi amor .

Alfonso: Oi Annie.

Anahí: Você ainda esta bravo comigo .

Alfonso: Não .


Eu não conseguia resistir aqueles olhinhos me olhando assustados . Eu peguei ela no colo e coloquei-a encima de uma mesinha do lado do fogão . Ela enrolou as pernas na minha cintura . Eu comecei beijá-la , ela beijou o meu pescoço.


Alfonso: Não Annie, eu não tenho tempo , tenho que ir .


Eu sai e fui arrumar a minha pasta e a decorar o que eu falaria na reunião mais importante da minha carreira .


Eu comecei a decorar , era uma discurso , eu não poderia errar de jeito nenhum .
`


Anahí: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PONCHOOOOOOOO SOCORROO .


Annie c começou a gritar , eu me desesperei e joguei tudo os papeis para o alto , corri para ver o que havia acontecido , quando eu cheguei ela estava segurando uma mão .


Alfonso: O que aconteceu ? Por que você gritou ?


Ela estava chorando .


Anahí: Eu fui pegar a panela que eu estava fervendo água , e acabei derrubando na minha mão .

Alfonso: Calma .


Eu peguei gelo e comecei a passar de leve na mãozinha dela . Estava vermelha , eu dei um beijinho .






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Me tratando assim , você quer algo né ?Alfonso: Sim , eu quero ir trabalhar . Eu deixei o gelo com ela e fui pegar os meus papeis e a minha pasta .Anahí: Amor , você vai comigo no casamento da minha irmã né ?Alfonso: Eu não sei .Eu estava lendo os meus papeis .Anahí: Mas você tem que ir amor , meus pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 05/08/2011 - 12:11:06

    posta mais hum
    vai
    estou super curioso
    para sabe o resto
    da historia
    e para ver a cara desse mala quando ele dormi e acorda como ela do lado depois de pensar que ela esta morta
    o que ele vai faz:?????
    entao posta mais
    mais

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:55:31

    Marcella , querida
    Posta mais
    por favor... não faz isso comigo.
    :(

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:55:31

    Marcella , querida
    Posta mais
    por favor... não faz isso comigo.
    :(

  • k2323 Postado em 28/06/2011 - 13:55:30

    Marcella , querida
    Posta mais
    por favor... não faz isso comigo.
    :(

  • feio Postado em 04/06/2011 - 21:18:08

    cade vc ????????

  • k2323 Postado em 20/05/2011 - 21:50:04

    Nossa!!!
    Poncho irritado , que medo!!!

  • k2323 Postado em 20/05/2011 - 21:50:04

    Nossa!!!
    Poncho irritado , que medo!!!

  • k2323 Postado em 20/05/2011 - 21:50:04

    Nossa!!!
    Poncho irritado , que medo!!!

  • k2323 Postado em 20/05/2011 - 21:50:03

    Nossa!!!
    Poncho irritado , que medo!!!

  • k2323 Postado em 20/05/2011 - 21:50:03

    Nossa!!!
    Poncho irritado , que medo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais