Fanfics Brasil - 1° Capítulo O Portal da Felicidade

Fanfic: O Portal da Felicidade


Capítulo: 1° Capítulo

141 visualizações Denunciar


 


Segunda-feira. Um dia que todos odeiam. Um dia onde ninguém quer nada com nada, dia onde a preguiça toma conta do ser humano. Dia onde tudo parece não terminar, onde tudo parece funcionar na velocidade de uma tartaruga. Nas casas, escolas, ruas, prédios, hospitais, não importa; nada parece ter fim!


Amanhece o dia na Cidade Maravilhosa. Acordamos no sacrifício às poucas da manhã, chegamos ao banheiro, lavamos nossas caras de noite mal dormida, olhamos para o nosso espelho e ficamos refletindo durante muitos segundos coisas que ao menos sabemos. Começamos a nos preparar. Tomamos (ou não) aquele café mais rápido que um avião e, que nem o mesmo, voamos para os nossos afazeres (porque sempre estamos atrasados).


Ando pelas ruas do centro da cidade. Ah, o centro da cidade... Local onde tudo e mais um pouco acontece. Qualquer coisa que você possa imaginar.


No meio do caminho, encontro uma moça malvestida, de vestes meio


que rasgadas. Uma mulher baixinha com cara de louca, mas de um olhar penetrante. Ficava perambulando num pequeno espaço em torno de algumas pessoas que paravam para olhar. Também chego perto para observar o que acontece com a “tiazinha doidona”, como alguns marmanjões falam até hoje por aí... Olho pra minha direita e vejo um belo portal, meio sinistro, mas bem bonito. Quase que um caixote decorado. Devia ter 3mx4m de tamanho. E feito com papelão, estava colado na parte superior do caixote um escrito dizendo: “O Portal da Felicidade...” Achei meio suspeito, mas estava hiper curioso para saber o que havia lá, o que aconteceria comigo se por acaso eu entrasse nesse portal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucas21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Com seu pequeno alto-falante, ela, meio que profetizando, pedia para que as pessoas entrassem no tal ` Portal da Felicidade `. Ouvia-se os dizeres: “Venham todos! Os meninos, as meninas, os moços, as moças, os velhinhos e as velhinhas! Venham conhecer o Portal da Alegria! Entre neste meu caixote e será muito feliz! Você recordar&aacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais