Fanfic: O Que Eu Sinto Por Você - DyC ♥
~*~
Acordei no outro dia tão irritado quanto estava quando fui dormir. Eu odiava brigar com ela! E pela primeira vez eu não tinha idéia de como resolver as coisas entre nós. Xinguei a mim mesmo por ter feito o que fiz ontem... que droga! O que diabos está acontecendo comigo?? Por que a beijei de novo?? E porque ela correspondeu? Nós não éramos assim. Não éramos esse tipo de amigos que fica de vez enquanto por curtição ou sei lá. Nós só éramos amigos e ponto. Nada de beijos. Pelo menos até uns dias atrás tinha sido assim...
Tomei um banho demorado na esperança que a água quente me ajudasse a pensar com mais clareza sobre tudo isso, mas não ajudou. Saí do banho tão confuso como antes.
Terminei de me vestir e então saí finalmente do meu quarto, respirando fundo me preparando para encontrar ela e sua fúria.
~*~
Por que quando a gente mais precisa de algo as coisas parecem sumir??
Xingando baixinho eu me abaixei para olhar em baixo da cama pra ver se achava o outro par do meu sapato. Meu quarto estava uma bagunça! Na verdade nem lembrava se um dia ele não esteve uma bagunça. Eu não era uma pessoa muito organizada, tinha que admitir.
~*~
Andei pelo quarto com um pé calçado e o outro não começando a procurar em baixo dos outros moveis o maldito sapato.
- Oi – Ouvi sua voz e de susto quase bati a cabeça na parte de baixo da minha estante. Me endireitei em pé e olhei para a porta. Ele estava escorado na porta do meu quarto me olhando enquanto balançava em uma das mãos o sapato que eu estava procurando. – Procurando isso?Estava aqui no canto... – Ele indicou com a cabeça um lado do quarto e então estendeu o sapato pra mim.
Andei até ele e peguei-o da sua mão.
- Obrigada – Agradeci seca sem nem olhar direito pra ele.
Sentei na borda da cama e calcei o sapato.
~*~
Caminhei até a cama e sentei ao lado da Dulce, ela fez menção de levantar, mas eu segurei de leve seu braço, ela me lançou um olhar sério, mas ficou sentada ao meu lado.
- Precisamos conversar. - Disse virando o rosto para olhar ela nos olhos – Sobre...
- Eu sei – Ela me interrompeu antes que eu terminasse a frase.
- Olha só, não tem sentido a gente brigar por causa do que rolou. Normalmente as pessoas não brigam depois de se beijar... – Deixei escapar, ela desviou o olhar do meu e percebi que suas bochechas ficaram vermelhas. – Não vai continuar me culpando pelo que aconteceu, vai? Se você não quisessem não teria rolado e...
- Eu sei! – Ela repetiu me interrompendo mais uma vez. Voltou a me encarar – Eu sei que não posso jogar toda a culpa em cima de você. Mas o que aconteceu... Não devia ter acontecido! Nós não fazemos essas coisas, a gente nunca... nunca pensamos... quero dizer... nossa amizade não tem essas coisas. – Ela desabafou – Eu não quero que tudo fique diferente, sabe?Não quero...
- Mas não vai ficar nada diferente, Dulce! Foi só um beijo! – Eu respirei fundo tentando ignorar o meu coração que acelerou somente pelo beijo ter sido mencionado – Olha só, vamos falar sério. Isso iria acontecer cedo ou tarde... – Ela me olhou surpresa – É claro que ia acontecer. Somos duas pessoas de sexo diferente que cresceram juntas, passaram a infância e adolescência apenas contando suas experiências um para o outro. Sei lá... é normal que tenhamos agora uma... hum.. Curiosidade.
- Curiosidade? – Ela perguntou um pouco menos séria do que antes.
- É, curiosidade – Afirmei fechando meus olhos e tentando enfiar no meu cérebro que aquilo tudo que eu senti ontem no beijo era parte da curiosidade. – Agora que já tiramos esse... hã... obstáculo do caminho, podemos continuar a vida como antes.
Abri meus olhos que se encontraram com os dela me olhando atentamente. Então de repente, ao mesmo tempo, caímos na risada. Começamos a gargalhar de verdade, não sabia exatamente do que estávamos rindo, mas achava que era desse meu papo furado sobre curiosidade e sei lá mais o que. Olhei pra ela rindo e parei de tentar achar uma explicação para o que aconteceu. Simplesmente parecia não haver explicação!
- Nós somos muito patetas – Ela disse quando finalmente paramos com essa risada louca.
- Muito patetas – Concordei.
- Escuta Chris, vamos esquecer tudo isso, ok? Não quero mais pensar nisso, acho que nós não vamos achar uma explicação coerente para o que aconteceu... e também não queromais brigar com você. Então... vamos só esquecer, tá?- Ela suspirou e estendeu a mão pra mim – Amigos?
Eu sorri e ignorando sua mão a puxei para um abraço.
- Sempre.
Autor(a): carolzita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~*~ Fui pra mim aula me sentindo muito melhor. Estava aliviada depois de conversar com o Chris. Acho que talvez pudéssemos esquecer toda essa loucura mesmo. Eu não fazia questão de continuar lembrando e relembrando como me senti quando ele me beijou, realmente torcia para que eu nunca mais sentisse aquilo por ele. Foi... estranho demais, forte demais... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:52
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!!!
-
paulavondysiempre Postado em 01/10/2012 - 19:13:10
Cade o post??? Preciso de mais *o*
-
thaly Postado em 30/09/2012 - 22:36:10
gosteeei (;
-
mika_moreira Postado em 14/09/2012 - 10:42:32
Heeeeeeeey! Estou A-M-A-N-D-O a web! Finalmente esses dois admitiram que se amam! \o/ Posta maaaaaaais ! Beijuu
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:14
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:10
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:09
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:08
Posta maisssssssssssssssssssssss...