Fanfics Brasil - 29° Capítulo O Que Eu Sinto Por Você - DyC ♥

Fanfic: O Que Eu Sinto Por Você - DyC ♥


Capítulo: 29° Capítulo

240 visualizações Denunciar


- Está? – Ela perguntou um tanto surpresa, talvez não esperasse que eu dissesse que sim.


- Estou, morrendo de ciúmes! Vai brigar comigo por causa disso também? – Dei um passo em sua direção acabando com o espaço que tinha entre nós – Hein?


Ela passou a mão pela franja nervosa, balbuciou algumas palavras parecendo não saber o que dizer direito e então voltou a se calar. Me inclinei pra frente deixando meu rosto a centímetros do dela que parecia prestes a ter um ataque de nervosismo.


- Fiquei maluco quando vi Poncho com você... – Sussurrei encarando-a – E não entendo por que... – Falei baixando meu olhar pra boca dela – Não estou entendo mais nada pra falar a verdade.


Dei um beijinho na sua bochecha e rocei de leve meus lábios nos dela.


- Chris... não... – Ela disse num sussurro, seus olhos já fechados.


- Porque não? – Perguntei baixinho antes de beijar o canto de sua boca. Esperei por uma resposta dela mas não recebi nenhuma.


Segurei o rosto dela entre minhas mãos e a beijei. Eu já deveria saber que viria a explosão, já tinha sentido aquilo das outras vezes que nos beijamos, mas foi tão intenso quanto das outras vezes e parecia ainda melhor.


~*~


Tentei resistir, juro que tentei. Mas segundos depois já tinha desistido de lutar e já o puxava pela frente da camisa para mais perto de mim. Chris me girou e quando vi estava prensada entre a parede e ele sendo beijada intensamente.
Deixei a razão de lado, algo tão bom assim não poderia ser errado de jeito nenhum!


Ele abandonou minha boca e desceu os beijos para meu pescoço, em cada lugar que ele beijava parecia que estava pegando fogo! Meu coração disparado parecia que iria sair do peito a qualquer minuto! E eu simplesmente não tinha mais controle sobre nada ali...


Ele deslizou os lábios do meu pescoço até  minha boca novamente e me beijou devagar dessa vez.


~*~


As mãos dela subiram pelas minhas costas por dentro da minha camisa, esse simples toque das mãos dela na minha pele fez meu corpo estremecer e quando suas mãos deslizaram para meu peito eu tive que abandonar sua boca pra tomar fôlego.


Colei minha testa na dela e fiquei de olhos fechados sentindo a respiração dela no meu rosto. Me sentindo estranhamente feliz por estar assim com ela, não pensando no erro que provavelmente era isso.


Então de repente um som irritante nos trouxe de volta a realidade, foi como aterrissar pesadamente de novo na Terra.  Era o som da campainha tocando. 


Ela tirou as mão de dentro da minha camisa e as pôs no meu rosto, mas não me afastou.


- Deixa pra lá... – Disse ainda de olhos fechados com a voz rouca me referindo a campainha. Eu não queria acabar com aquilo ali, não tinha de jeito nenhum terminado de beijá-la.


~*~


Quando abri meus olhos foi como se eu tivesse voltado a realidade, todos os pensamentos certos voltaram e eu voltei a minha razão.


Deixei meus braços caírem do lado do meu corpo e tentei sair dali mas ele pôs os braços um de cada lado do meu corpo, as mãos na parede, me deixando presa ali no meio.


- Chris...


- Não. – Ele me interrompeu – Fica aqui...


- Nós não podemos fazer isso, nós não somos assim! – Disse baixinho sem olhar pra ele, de repente senti uma vontade enorme de chorar. – Nós somos só amigos, Chris... – Continuei com a voz embargada.


Ele baixou os braços me deixando livre e suspirou frustrado.


- Nesse momento odeio a palavra amigo – Ele disse se afastando – Quem é que inventou essas regras estúpidas de amizade???


Eu ergui meu rosto e o olhei, ele balançou a cabeça desanimado, parecia arrasado com tudo isso.


Eu suspirei fundo e fui em direçao a porta ver quem tocava a campainha,  no meio do caminho não consegui mais segurar as lagrimas que começaram a cair uma atrás da outra. Foi uma sorte pararem de insistir na campainha, porque eu mudei meu caminho e fui pra cozinha chorar longe dos olhos e ouvidos do Chris. Eu não sabia exatamente porque estava chorando, acho que era por causa dessa confusão que nossas vidas estavam! Nada mais parecia como antes...
Eu nem sabia como lidar com isso e não entendia o que sentia pelo Chris nesse momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 semanas depois Eu me sentia exausto depois de um dia inteiro no set de filmagens. Estávamos no começo das gravações, mas tudo indicava que nos próximos meses não teríamos muito tempo livre, e eu adorava isso! Eu adorava atuar, mesmo trabalhando muito eu me sentia feliz em estar ali. Troquei de roupa no camarim e ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 714



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:52

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!!!

  • paulavondysiempre Postado em 01/10/2012 - 19:13:10

    Cade o post??? Preciso de mais *o*

  • thaly Postado em 30/09/2012 - 22:36:10

    gosteeei (;

  • mika_moreira Postado em 14/09/2012 - 10:42:32

    Heeeeeeeey! Estou A-M-A-N-D-O a web! Finalmente esses dois admitiram que se amam! \o/ Posta maaaaaaais ! Beijuu

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:14

    Posta maisssssssssssssssssssssss...

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11

    Posta maisssssssssssssssssssssss...

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11

    Posta maisssssssssssssssssssssss...

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:10

    Posta maisssssssssssssssssssssss...

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:09

    Posta maisssssssssssssssssssssss...

  • thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:08

    Posta maisssssssssssssssssssssss...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais