Fanfic: O Que Eu Sinto Por Você - DyC ♥
Ela me olhou incrédula.
- Ok, fique sozinho então. – Ela me deu as costas, eu suspirei e fui em direção ao meu carro.
Quando cheguei em casa saí chutando tudo que via pela frente, nunca senti tanta raiva de alguém! Aquele cara era um nojo! E me enlouquecia pensar que um dia ele teve algo com ela...
Desejei ter machucado mais ele, se não fosse aqueles seguranças eu teria acabado com aquele desgraçado!
Minutos depois eu ouvi o barulho da chave na porta e logo depois ela apareceu na porta do meu quarto.
- Eu sei que você quer ficar sozinho, mas você tá machucado! Deixa eu ver isso aí, por favor?
Eu dei de ombros sentando na beirada da cama, ela correu pegar a caixinha de primeiros socorros no banheiro e logo veio sentar ao meu lado.
- Isso está feio – Ela disse enquanto limpava o sangue.
- Agradeça ao seu ex. – Eu respondi carrancudo.
- O que deu em você? Brigar desse jeito? Nada do que ele diz faz sentido, Chris. Não precisava disso tudo...
- Ele ofendeu você.
- E eu não ligo pra o que ele diz.
- Mas eu sim. – Respondi impaciente. Fiz uma careta quando ela passou algo que fez o machucado arder e ela riu.
- Você é um bobo mesmo. Ninguém me defende desse jeito... só você.
Ela baixou os olhos e encontrou os meus. É claro que eu a defendia! Ela era minha melhor amiga, a pessoa mais importante na minha vida!
Mas eu não disse isso, só fiquei a olhando.
- Confesso que fiquei um pouco assustada quando vi ele lá – Ela voltou a se concentrar no meu machucado – Esperava nunca mais vê-lo depois do que ele tentou fazer aquele dia... - Ela respirou fundo – E ver ele hoje... sei lá... mostra que ele sempre vai tá por perto e ainda pode me fazer mal. – Ela baixou os olhos pra caixinha de remédios e começou a guardar as coisas que tinha usado, percebi que suas mãos tremiam um pouco.
- Ele não vai te fazer mal – Eu disse, mas ela não me olhou, continuou com os olhos baixos – Ei – Levantei seu rosto e a fiz me olhar – Ele não vai te fazer mal, eu não vou deixar. Aquele cara nunca mais vai chegar perto de você, ok?
~*~
- Obrigada...por tudo – Eu falei ainda olhando em seus olhos.
Ele sorriu e se aproximou pra me dar um beijo na bochecha. Seus lábios se demoraram no meu rosto e quando se afastou foi só alguns centímetros. Eu ainda podia sentir o hálito quente dele na minha bochecha.
Virei um pouco o rosto e encontrei de novo seus olhos, ele me olhava de um jeito tão intenso que me fez corar, eu desviei o olhar pra baixo e encontrei sua boca... tão perto...
Fechei meus olhos quando ele se aproximou mais mas foi pra receber um beijo na pontinha do nariz, soltei o ar um tanto aliviada e outro tanto decepcionada. Então senti seus lábios passeando pelo meu rosto.
Me beijou na testa, nas bochechas, de novo no nariz e então de repente roçou devagar os lábios na minha boca.
- Não me odeie... – Ele pediu em um sussurro. Antes que eu abrisse meus olhos e pudesse perguntar pelo que eu o odiaria ele me beijou.
Um beijo tão diferente dos outros que tínhamos trocado, esse foi delicado e calmo. Ele explorou minha boca como se tivesse todo o tempo do mundo! Mas aquela eletricidade ainda estava ali, tão forte como das outras vezes! O frio na barriga... o coração batendo como um loco...
Sua boca deixou a minha mas continuou na minha pele, seus lábios deslizaram para o meu pescoço e eu senti meu corpo inteiro esquentar de um jeito alarmante enquanto ele me beijava ali.
Minhas mãos entraram por dentro da camiseta dele e eu as deixei passear pelo seu peito... pelas suas costas... Senti a respiração dele mudar, ficar mais ofegante no meu pescoço e eu podia sentir o coração no peito dele batendo tão forte como o meu.
Ele voltou a me beijar na boca e dessa vez a calma sumiu! Eu me perdi em seus lábios e não pensei em mais nada, o mundo lá fora podia acabar que eu não estava nem aí. A única coisa que eu conseguia sentir era ele, seu toque... seu beijo...
O puxei para mais perto pela camiseta e de repente percebi que odiava aquela camiseta! Eu queria sentir ele mais perto, sem aquilo impedindo. Baixei as mãos e comecei a levantar a camiseta, segundos depois ela estava atirada lá no outro canto do quarto.
~*~
Autor(a): carolzita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixei seus lábios mais uma vez e desci dessa vez para seus ombros nus, minha respiração estava ofegante e cada vez que ela me acariciava o peito e as costas eu achava que meu coração fosse sair pulando pra fora do peito. Meus dedos brincaram com o fecho do vestido tomara-que-caia dela em suas costas. Eu precisava sentir um pouco mais del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 714
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:49:52
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!!!
-
paulavondysiempre Postado em 01/10/2012 - 19:13:10
Cade o post??? Preciso de mais *o*
-
thaly Postado em 30/09/2012 - 22:36:10
gosteeei (;
-
mika_moreira Postado em 14/09/2012 - 10:42:32
Heeeeeeeey! Estou A-M-A-N-D-O a web! Finalmente esses dois admitiram que se amam! \o/ Posta maaaaaaais ! Beijuu
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:14
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:11
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:10
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:09
Posta maisssssssssssssssssssssss...
-
thatay Postado em 13/09/2012 - 09:48:08
Posta maisssssssssssssssssssssss...