Fanfics Brasil - 10° Capítulo Desesperación

Fanfic: Desesperación


Capítulo: 10° Capítulo

151 visualizações Denunciar


Vi os meninos se aproximarem e percebi o olhar de Math. Olhava para mim, acho que por causa da sua camiseta. Com ela, parecia que eu era sua namorada. Mas não era. Tirei-a e coloquei na espreguiçadeira, pulei na piscina e meu pulso começou a arder. Havia me esquecido deste detalhe, e de outro também. Esqueci que não entrava na água des dos 10 anos quando meu pai morreu afogado, na minha frente. Era pequena e não pude salva-lo. Por isso me culpo todos os dias, mas hoje esqueci. Quando voltei a superficie vi o olhar apavorado de Fred e ouvi Julie gritando. Eu me debatia na água. Senti dois corpos pulando na piscina e um par de mãos me agarrando. Dizem que Math me colocou na beirada e fez respiração boca-a-boca. Acordei e cuspi a água nojenta. Tossi.


- Você pirou? - Julie se ajoelhou do meu lado - O que estava pensando?


- Eu esqueci.


- Como assim esqueceu? Líli, como pode se esquecer que você não sabe nadar!? - ela gritou indignada


- Estava pensando em outras coisas... - olhei para Math, Jona colocou uma toalha nas minhas costas 


- Vamos Líli. - Harry me ajudou a levantar e me guiou para a sala 


- O que achou? - perguntei a Harry


- Mente de apaixonado. Só deduz depois. - nós rimos e ele me levou até o quarto


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemanga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de me trocar deitei na cama e fiquei assistindo televisão. Alguém bateu na porta, eu me sentei e dei a permissão para entrar. Era Math que me olhava aflito, procurando uma expressão de dor ou sofrimento. - Está tudo bem? - ele sentou na cama - Está. - olhei para baixo - Obrigada por salvar minha vida Math. - Eu faria isso s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemanga Postado em 27/05/2011 - 11:23:06

    Que bom que gostou =)

  • juaraujo Postado em 27/05/2011 - 01:23:20

    Amei sua web, mto fofs!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 01:44:24

    Brigada moni!

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 00:28:54

    kkkkkk ameiiiiii linda Tata, você é muito boa em escrever histórias!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais