Fanfics Brasil - 11° Capítulo Desesperación

Fanfic: Desesperación


Capítulo: 11° Capítulo

186 visualizações Denunciar


Depois de me trocar deitei na cama e fiquei assistindo televisão. Alguém bateu na porta, eu me sentei e dei a permissão para entrar. Era Math que me olhava aflito, procurando uma expressão de dor ou sofrimento.


- Está tudo bem? - ele sentou na cama


- Está. - olhei para baixo - Obrigada por salvar minha vida Math.


- Eu faria isso sempre.


- Bom... Lembra do favor que Jona mencionou para quem me conduzice até o quarto? - ele fez que sim com a cabeça - O que você quer?


- Queria que você aceitace sair comigo. - o olhei surpresa, estava esperando ele me pedir algo mais pervertido


- Claro que sim! - quando persebi que falei muito decidida tentei voltar atrás - Quer dizer... Sim. - mudei de assunto - Onde me levaria?


- Estava pensando em um piquinique na praia.


- Ótimo. - sorri 


- Er... Então eu vou ind... 


- Espere! - segurei seu braço e o larguei rapidamente - Bom, er... não sei como dizer isso, mas...


- Eu também te amo. - como ele sabia que iria dizer isso?


Fui me aproximando de seu rosto e ele também, quando estavamos quase selando nossos lábios alguém abriu a porta. Por sorte persebemos antes e nos afastamos e adivinha quem era... Julie.


- Olá dona suicida e senhor amoroso, vim me trocar.


- Ok, estou indo. Até logo Líli. - ergui a mão dando tchau, depois fuzilei ela com o olhar


- O que foi, suicida?


- Você não percebeu nada?


- Percebi o que? Que você e o Math estavam quase se beijando? Óbvio que sim. - como ela podia ser tão esperta e tão cara de pau?


- Você interrompeu!


- Tá, desculpa... Mas não pude deixar de ouvir que ele vai te levar pra praia... Que tal nós formos em grupo de casais?


- Por mim tudo bem, veja você com ele.


Eu queria estrangular ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemanga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de Julie se trocar, descemos para comer. Chegando lá encontramos os meninos na mesa comendo misto-quente - Como está, emo? - Jona perguntou - Bem e com raiva. - sentei olhando para o chão - O que a Jujú fez? - Harry exclamou Olhei para Math, buscando orientação. Ele acentiu. - Interrompeu uma conversa. - enfiei um peda&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemanga Postado em 27/05/2011 - 11:23:06

    Que bom que gostou =)

  • juaraujo Postado em 27/05/2011 - 01:23:20

    Amei sua web, mto fofs!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 01:44:24

    Brigada moni!

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 00:28:54

    kkkkkk ameiiiiii linda Tata, você é muito boa em escrever histórias!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais