Fanfics Brasil - 16° Capítulo Desesperación

Fanfic: Desesperación


Capítulo: 16° Capítulo

179 visualizações Denunciar


Depois de caminhar um pouco na praia e jantar em um restaurante com Math, fomos para casa do Jona.


-Oi pessoal. - entramos na sala, todos me responderam menos Julie


-Jujú, posso falar com você? - ela não falou nada, apenas levantou e saiu da sala, fui atrás dela - Tenho que te contar uma coisa.


- Eu sei.


- Sabe? - como ela ja sabia?


- Sim, você e o Math não vão namorar. Só ficaram. - olhava para baixo emburrada


- Nada disso! Eu ia te contar que...


- Que...


- Que eu e Math estamos namorando. - fechei os olhos


- AHHHHHH! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO NAMO...


- CALA A BOCA JULIE!


- Mas por que? Temos que comemorar!


- Não é pra dizer aos meninos! Math dirá a eles quando estiver preparado. - neste momento ouvimos gritos da sala, como "aí, garotão" e "se deu bem".


- Acho que ele ja estava preparado! - Julie deitou a cabeça


Logo vi os meninos vindo da sala, comemorando com Math no cavalinho. Ele saiu das costas de Jona e mexeu na touca, tímido. Olhou para mim.


- Aleluia! Des do dia que conhecemos a Líli, soubemos que os dois eram perfeitos um para o outro. - Harry divertiu


- Mas agora só sobrou o Harry! - Fred sacaneou


- E o Jona? - ele perguntou


- Ele está de rolo com a Mary! - Jú afirmou


- Poisé... - não Jona, não diga isso... - Agora o beijo do novo casal né?


Todos começaram a nos pressionar, cantarolando e pedindo o beijo. Math me olhou, como pedisse permição e eu acenti. Ele chegou perto de mim, me olhou um pouco e me deu um selinho longo. Os nossos amigos gritavam e brincavam, eu tive que rir. A campainha tocou e despertou a atençãode todos, corri para a porta e olhei pelo olho grego. Era Tommy.


- Ok, é meu irmão. Se comportem e não falem nada! Ouviram? - eles mexeram as cabecinhas em conjunto, eu abri a porta - Tom! - dei um abraço nele 


- Oi maninha! - ele entrou e cumprimentou um a um, na vez de Math quase arrancou o braço de tanta força que fez


Fui ao banheiro e deixei a responsabilidade com Julie, quando voltei meu irmão estava vermelho de raiva, os outros rosas de tanto rir e Math roxo de vergonha.


- Líli, lá fora. Agora. - meu irmão falou - Depois cuido de você, rapazinho! - apontou para Math e saiu da sala, eu queria matar eles, segui Tom - Que história é essa de estar namorando aquele pirralho?


- Ele não é pirralho! - retruquei


- Você está namorando com ele mesmo?! - abaixei a cabeça - Está Líli?!


- Estou! E quer saber? Também estou cansada desse seu ciúmes bobo!


- Eu só quero te proteger!


- NÃO! VOCÊ QUER ME CONSERVAR! EU NÃO TENHO MAIS 10 ANOS TOMMY!


- Não vou discutir com você Alice.


- Líli!


- Ta bem... Líli. Chega desse assunto, quero falar pra você o que fui resolver para a mamãe.


- Prossiga.


- Bom... Quando eu tinha 4 anos, nossa mãe e nosso pai tiveram uma filha. Nosso pai foi viajar por 1 semana e mamãe resolveu beber escondida. Ela ficou embriagada e abandonou nossa irmã na casa de uma amiga. Papai ficou muito bravo com nossa mãe e na reconciliação deles você foi gerada, quando você nasceu papai nunca te tirou os olhos.


- O-oque? Você está dizendo que nós temos uma irmã? - estava apavorada


- Sim, ela tem os olhos azuis que nem os nossos, o cabelo loiro quase branco da vovó e as sardas de papai. Também puxou a beleza do nosso avô.


- Sabe o nome dela?


- Megan Karolina Troller.


- C-como? Tem certeza?


- Sim, tem uma foto dela aqui. - ele tirou do bolso, olhei para o pedaço de papel e ficou tudo escuro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemanga

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei deitada na cama, estava com dor de cabeça e um pouco tonta. Aquilo tudo tinha de ser um pesadelo, tudo mentira. Sentei com a cara amassada e com o cabelo bagunçado - Enfim acordou. - MATH? Você está me vendo assim!? Eu tô... - Linda como sempre. - ele se sentou na cama - E o Tom? - Er... Foi para Brasília. - O QUE? COMO A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemanga Postado em 27/05/2011 - 11:23:06

    Que bom que gostou =)

  • juaraujo Postado em 27/05/2011 - 01:23:20

    Amei sua web, mto fofs!

  • dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 01:44:24

    Brigada moni!

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 00:28:54

    kkkkkk ameiiiiii linda Tata, você é muito boa em escrever histórias!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais