Fanfic: Desesperación
Abri os olhos lentamente. Primeiro via tudo borrado, depois as imagens foram se tomando formas. Vi que era Julie. Ela chorava escandalosamente.
- Eu sei que quase deixei este mundo, mas não precisa me afogar. - disse com uma voz fraca e rouca
Ela parou de chorar por um momento e olhou para mim, dei um sorrisinho sem graça
- Você é completamente louca! O que estava pensando? Queria me deixar? Se você tivesse morrido como seria? E se...
- CALE A BOCA JULIE! Assim você me deixa mal...
- COMO ASSIM EU TE DEIXO MAL? VOCÊ QUE ME QUASE ME DEIXOU SOZINHA NESTE MUNDO CRIATURA! É PARA VOCÊ SE SENTIR MAL MESMO!
- Sozinha nada, você tem o Fred! E pare de gritar que vão achar que estamos nos matando.
Ela me abraçou
-Você é completamente maluca, sabia? - exclamei
- Eu devia te bater agora, só não faço isso porque você está debilitada.
- To nada! Quer ver?
Ergui a mão para dar um tapinha nela e o meu pulso começou a doer, fiz uma careta e Julie riu de mim
- Alice, você é uma boba! (risos)
- Eu ja te disse que não gosto de que me chame de Alice! É Líli!
- Tabom, tabom!
O celular dela apitou, ela leu a mensagem e me olhou fofamente
- O Fred veio te buscar né?
- É, mas eu prometo que amanhã eu volto! Eu falto até a aula pra vir te ver!
- Que nada, eu sei que você gosta de aprender! Pode vir depois do almoço, ta ótimo!
- Tá! Mas antes eu tenho uma surpresinha!
- O que é? Me mostra! Anda guria! - falei ansiosa
- Perai que vou chamar. - ela saiu do quarto e gritou para a "surpresa"
Quando vi quem era, quase não acreditei. Como ele se recuperou antes de mim, como?
Autor(a): dulcemanga
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Oi pequena. - Tom, eu não acredito que você está bem! - estendi os braços pedindo abraço - E eu não acredito que você fez isso! - segurou minha mão e olhou o pulso - Isso não interessa! O que interessa é que você está bem mano! - Claro que interessa! Alice, isso é suicídio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcemanga Postado em 27/05/2011 - 11:23:06
Que bom que gostou =)
-
juaraujo Postado em 27/05/2011 - 01:23:20
Amei sua web, mto fofs!
-
dulcemanga Postado em 22/05/2011 - 01:44:24
Brigada moni!
-
moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 00:28:54
kkkkkk ameiiiiii linda Tata, você é muito boa em escrever histórias!