Fanfics Brasil - 1° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 1° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Letícia e suas amiga, Thaelis, Laura H, Laura P. e Amanda vão ao shopping para passear, elas veem as lojas e fazem umas comprinhas. mais tarde todas as amigas se reúnem na casa da Laura H. e começam a ver um filme bem legal que passa na tv. Elas adormessem na sala e quando bate no relógio sete horas da noite cada amiga vai para a sua casa. Letícia como era muito curiosa foi seguir Thaelis para lhe dar um grande susto mas de repente as duas olham para traz e veem que estão sendo seguidas...


Elas saem correndo e ligam para Amanda que liga para Laura H., que liga para Laura P., que por sua vez vai ajudar as amigas. Elas veem que quem as segue é um homem, de aparência jovem, que parecia ter entre 20 e 25 anos de idade. As garotas vão bem rápido até que o jovem ás alcança e diz:


- Olá, como estão hoje? Por favor, queiram me passar seus celulares, e daí talvez pensarei em não fazer alguma coisa ruim com vocês?


- Não, nunca, meu celular não largo nunca na minha vida.- Falou Laura H.


- Entregue logo Laura, senão algo ruim pode acontecer.- Falou Thaelis


O homem com os celulares de todas as garotas menos de Laura H. retira uma faca do bolso e ameaça Letícia a fazer sua amiga dar seu celular ou ela morreria.


Amanda desesperada joga o celular da mão de Laura H. para o chão e o homem pega-o, e em seguida arranha o braço de Letícia com sua faca, e ela desmaia no chão. As amigas tentam pedir socorro, mas nada acontesse, e de repente elas veem que estão perdidas numa rua deserta de pessoas, carros e casas. Elas comessam a ficar com medo e fazem dois grupos, sendo que um grupo iria procurar ajuda e o outro grupo ficaria ali na esperança de que alguém tenha ouvido elas. 


As luzes da rua comessam à piscar sem parar e comessam a ouvir gritos da rua seguinte:


-Socorro, ele está vindo, todos protejam-se em suas casas, porque ele está vindo.


As garotas ficaram apavoradas e comessaram a correr, e no meio disso amarraram um casaco em volta do braço de Letícia para ver se parava de sangrar. De repente um homem muito alto, com um sobre tudo preto e armado até os dentes com metralhadoras e facas resolve seguir o rastro de sangue do ferimento de Letícia...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desesperadas, entraram na primeira casa que viram e lá eles encontraram uma famíliia escondida embaixo da mesa de jantar. Mas sem perceberem, deixaram Laura P. de fora, por ter caído na calçada. Ela ficou desesperada e começou a correr e tentar desviar de balas que o tal homem desparava, e depois de muito sacrifício ela conseguiu de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais