Fanfics Brasil - 2° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 2° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Desesperadas, entraram na primeira casa que viram e lá eles encontraram uma famíliia escondida embaixo da mesa de jantar. Mas sem perceberem, deixaram Laura P. de fora, por ter caído na calçada. Ela ficou desesperada e começou a correr e tentar desviar de balas que o tal homem desparava, e depois de muito sacrifício ela conseguiu desviar e se esconder na mesma casa das amigas. A família que estava escondida com elas, tinha um celular bem antigo no quarto do casal, e Amanda foi tentar pegá-lo. Mas de repente ela foi surpreendida com uma faca bem nas suas costas. As amigas tentaram avisa-la de fugir, mas era tarde demais.


-Amandinha, corre logo.- Falou Thaelis


-O que estava tantando fazer, menininha? Por acaso estava tentando fugir de mim?- Falou o homem que dava arrepio as meninas.


-O que vvocê quer com a gente? Quem é você?- Falou Amanda enquanto era amarrada em uma cadeira pelo homem.


-Eu sou um antigo morador, estive morando aqui por 20 anos, mas um dia entrei em uma briga com meu vizinho e sem querer, matei ele. O povo do bairro fez um abaixo assinado para me expulssar de minha casa, um capitão da polícia aposentado, se entrometeu nisso e um dia acabou me dando uma tiro no braço por eu me meter na briga com o melhor amigo dele.  E sabe por que eu deixei vocês ouvirem isso?- Falou o homem


-Não, porque?- Perguntou Letícia 


-Porque vocês não vão sobreviver para contar pros outros- Falou o homem


Então Letícia, pegou um pedaço de vidro e se jogou pra cima do homem rasgando um pedaço de seu braço, o que fez Thaelis, Laura H. e Laura P. irem ajudar Amanda...


Mas o homem era forte demais e jogou Letícia contra a parede,fazendo ela desmaiar. As meninas não sabendo o que fazer correram pra fora e pediram ajuda. Uma multidão de adultos, idosos e crianças se juntaram na frente da casa com facas, tridentes e pás, na esperança de conseguir salvar a menina e de acabar com o pesadelo de todo o bairro.


Quando o homem saiu da casa, foram todos correndo para lutar contra ele, mas de repente todos ficaram parados olhando espantados para o corpo do homem que estava jogado no chão com muito sangue escorrendo de sua barriga. Eles viram Letícia saindo da casa, salva e sem nenhum ferimento, e perguntaram à ela o que tinha acontecido. E ela respondeu com muita calma e frieza:


-Ele apenas tinha peso na conciência, e bastou falar do que ele fez para se arrepender.-


Todos se entreolharam e começaram a sorrir e a agradecer as meninas. Thaelis foi até o homem e pegou a sua carteira, e viu que seu nome era Vladmir Danshirk Lardencia, e que tinha 52 anos e morava perto de sua casa (apesar de ela nunca ter visto ele).


E assim elas ligaram para seus pais avisando o que aconteceu e pedindo para virem resgata-las. Os pais vieram correndo e desesperados pensando que o homem tinha feito alguma coisa com suas filhas... Mas no final tudo ocorreu bem, e as amigas foram para suas casas.


No dia seguinte, quando elas foram para a escola viram todo mundo falando baixo sobre o que aconteceu no dia de ontem e elas viram que o professor de história delas ( Xandão) foi falar sobre um assunto importante com as garotas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Xandão veio até nós e falou: -Olá meninas, tenho uma missão para vocês, tentem ajudar uma aluna nova a se enturmar. Vocês conseguem?- -Oi prof., a gente adoraria conhecer ela.- Falou Amanda -Mas qual é o nome dela? E quantos anos ela tem?- Perguntou Letícia -Ela se chama Monique, e tem a mesma id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais