Fanfic: Vidas em choque...
Desesperadas, entraram na primeira casa que viram e lá eles encontraram uma famíliia escondida embaixo da mesa de jantar. Mas sem perceberem, deixaram Laura P. de fora, por ter caído na calçada. Ela ficou desesperada e começou a correr e tentar desviar de balas que o tal homem desparava, e depois de muito sacrifício ela conseguiu desviar e se esconder na mesma casa das amigas. A família que estava escondida com elas, tinha um celular bem antigo no quarto do casal, e Amanda foi tentar pegá-lo. Mas de repente ela foi surpreendida com uma faca bem nas suas costas. As amigas tentaram avisa-la de fugir, mas era tarde demais.
-Amandinha, corre logo.- Falou Thaelis
-O que estava tantando fazer, menininha? Por acaso estava tentando fugir de mim?- Falou o homem que dava arrepio as meninas.
-O que vvocê quer com a gente? Quem é você?- Falou Amanda enquanto era amarrada em uma cadeira pelo homem.
-Eu sou um antigo morador, estive morando aqui por 20 anos, mas um dia entrei em uma briga com meu vizinho e sem querer, matei ele. O povo do bairro fez um abaixo assinado para me expulssar de minha casa, um capitão da polícia aposentado, se entrometeu nisso e um dia acabou me dando uma tiro no braço por eu me meter na briga com o melhor amigo dele. E sabe por que eu deixei vocês ouvirem isso?- Falou o homem
-Não, porque?- Perguntou Letícia
-Porque vocês não vão sobreviver para contar pros outros- Falou o homem
Então Letícia, pegou um pedaço de vidro e se jogou pra cima do homem rasgando um pedaço de seu braço, o que fez Thaelis, Laura H. e Laura P. irem ajudar Amanda...
Mas o homem era forte demais e jogou Letícia contra a parede,fazendo ela desmaiar. As meninas não sabendo o que fazer correram pra fora e pediram ajuda. Uma multidão de adultos, idosos e crianças se juntaram na frente da casa com facas, tridentes e pás, na esperança de conseguir salvar a menina e de acabar com o pesadelo de todo o bairro.
Quando o homem saiu da casa, foram todos correndo para lutar contra ele, mas de repente todos ficaram parados olhando espantados para o corpo do homem que estava jogado no chão com muito sangue escorrendo de sua barriga. Eles viram Letícia saindo da casa, salva e sem nenhum ferimento, e perguntaram à ela o que tinha acontecido. E ela respondeu com muita calma e frieza:
-Ele apenas tinha peso na conciência, e bastou falar do que ele fez para se arrepender.-
Todos se entreolharam e começaram a sorrir e a agradecer as meninas. Thaelis foi até o homem e pegou a sua carteira, e viu que seu nome era Vladmir Danshirk Lardencia, e que tinha 52 anos e morava perto de sua casa (apesar de ela nunca ter visto ele).
E assim elas ligaram para seus pais avisando o que aconteceu e pedindo para virem resgata-las. Os pais vieram correndo e desesperados pensando que o homem tinha feito alguma coisa com suas filhas... Mas no final tudo ocorreu bem, e as amigas foram para suas casas.
No dia seguinte, quando elas foram para a escola viram todo mundo falando baixo sobre o que aconteceu no dia de ontem e elas viram que o professor de história delas ( Xandão) foi falar sobre um assunto importante com as garotas...
Autor(a): leticia22leticia
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Xandão veio até nós e falou: -Olá meninas, tenho uma missão para vocês, tentem ajudar uma aluna nova a se enturmar. Vocês conseguem?- -Oi prof., a gente adoraria conhecer ela.- Falou Amanda -Mas qual é o nome dela? E quantos anos ela tem?- Perguntou Letícia -Ela se chama Monique, e tem a mesma id ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo