Fanfics Brasil - 4° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 4° Capítulo

159 visualizações Denunciar


Laura ficou com um pouco de raiva com Thaelis, mas logo fizeram as pazes e voltaram a se falar. Todos estavam muito felizes porque teria o aniversário da Amanda numa pizaria,.




Quando saíram da aula, as meninas foram para a casa de Amanda se arrumar, e quando chegaram ao local da festa, viram que seus amigos já estavam lá, como o Augusto, a Cléo, a Ana, a Luísa,o Lucas, o Felipe e o Gabriel. Quando Augusto e Laura P. se encontraram, deram um beijo, e aquilo fez Lucas se arrepender por n ter aceitado namorar Letícia quando ela pediu pra ela à um ano atráz. Gabriel, era muito competitivo e inteligente, e tinha inveja de Lucas, e como Gabriel já sabia que seu amigo gostava de Letícia, foi tentar falar com ela para causar ciúmes, o que funcionou muito bem.




No outro dia na escola, os dois meninos foram falar com Letícia, mas Gabriel chegou primeiro, o que fez Lucas ficar com muita raiva, e na sala de aula foi a mesma coisa, porque Gabriel foi logo se juntando com Letícia num trabalho em duplas.




Aquela foi a gota d`água para Lucas dar um soco em Gabrie e começar outra luta naquele colégio. Até que a diretora viu tudo e deu suspenção para os dois. Quando estavam saindo da luta, machucados, Letícia foi falar com Lucas:




-Seu bobo, porque fez aquilo?-




-Porque eu te amo, e não queria te perder para aquele nerd.- Respondeu Lucas




-Mas eu nunca deixei de gostar de você...-




E antes de Letícia continuar a falar, Lucas deu uma beijo nela e os dois ficaram ali o recreio inteiro. Mas o novo casal não queria falar para ninguém, porque senão iriam acabar enchendo o saco.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois daquele dia, Letícia e Lucas assumiram e começaram a se ver. Muitos dias se passaram até que toda a galera do grupinho foi se encontrar no shopping. No shopping, Lucas estava indo um pouco atrás e viu Cléo, Ana e Luísa e foi comprimentá-las, mas de repente quando Letícia foi chamar ele, viu Cléo e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais