Fanfics Brasil - 6° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 6° Capítulo

169 visualizações Denunciar


Todos ficaram perplexos e foram no hospital. Quando viu Letícia deitada na maca, Lucas começou a chorar e disse para todos que Cléo iria pagar muito pelo que fez com os dois.


No outro dia Letícia ficou se recuperando do acidente em casa, e todos seus amigos fizeram uma pequena festa para alegrá-la. Quando a festa acabou, planejaram uma vingança para Cléo. 


Eles pensaram em passar cinco dias batendo as piores fotos na escola. E assim foi, passaram os dias batendo fotos ridículas dela, como uma foto de Cléo saindo a água que ela tinha acabado de tomar pelo nariz, ou até mesmo quando a calça dela saiu. Mas as meninas não apoiaram isso, então só os meninos fizeram essa "traquinagem".


No final do quinto dia, Felipe, Lucas, Gabriel, Renato, Léo e Augusto se reuniram antes da aula com o lap-top de Gabriel e postaram as mais ridículas fotos de Cléo no TWITTER, ORKUT, FACEBOOK, E-MAIL, MSN, GOOGLE, TUMBLR e outros.


Na manhã seguintes, cada foto já estava com mais de mil recados só do pessoal da escola, dizendo que acharam hilário... Cléo, viu pelo seu celular as "suas" fotos e foi falar com Lucas:


-Lucas, o que significa isso?-


-Isso é a vingança justa e clara, porque a pergunta?-Respondeu ele.


-E você ainda pergunta isso, todo mundo da escola está vendo estas besteiras, estou sendo hamada até de nariz vomitador. Ele poderá desmarcar nosso encontro hoje... Você me paga Lucas, você me paga...-Disse ela.


Quando ela se foi, ele começou a rir sem parar, e foi logo falar aos seus amigos e as meninas, que também riram bastante, apesar de não apoiarem aquilo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois daquele momento "dramático", todos agiram como se nada tivesse acontecido.  Laura H. tinha só 14 anos e faltavam apenas dois dias para seu aniversário de 15 anos. Todos estavam planejando aquela festa a um mês, as meninas usariam vestidos feitos sob medida com flores bordadas à mão e com pequenos cristais em cada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais