Fanfics Brasil - 8° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 8° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Laura viu que seu professor era boa pessoa, e que tinha feito isso por um ótimo motivo mesmo. Gabriel não era muito de se confiar, por ser arrogante e grosso, apesar de ser muito inteligente ao ponto de dar aula a um professor formado. Ela entendeu o que estava se passando naquele momento e também foi ao enterro de seu antigo amigo. Todos superaram rápido, mesmo porque a famíllia de Gabriel se mudou para bem longe, sendo que nunca mais voltaria a aquela cidade, a qual chamavam de maldita cidade.


No sábado, Laura H. já estava melhor e as meninas fizeram uma noite das garotas na casa de Amanda, que tinha preperado tudo, as pipocas, os cobertores em caso de frio, as lanternas e um ótimo filmes de romanse, comemorando o aniversário perdido de Laura H. da noite passada.


No outro dia de manhã, Augusto e Lucas foram dar uma passada para ver suas namoradas antes da aula de futsal. Toda a galera foi tomar um café da manhã numa cantina francesa no final da rua, onde possuia um ótimo pãozinho.


Augusto tinha saído antes com Laura P. para dar uma volta pelo quarteirão,  e foi nesse momento que o casal teve seu primeiro beijo oficial. Augusto e Laura pararam por alguns minutos, e ele foi chegando cada vez mais perto dela e ouve o grando beijo, Laura não sabia o que estava sentindo, mas sentiu muito bem que estava apaixonada.


Os dois voltaram à cantina e logo Laura foi falar com as amigas sobre o que aconteceu, ela quase ficou sem ar de tanta emoção, por ser seu primeiro beijo. Ela falou que ele que tomou a iniciativa e a beijou, por tempo o bastante para Laura dizer que aquele era o amor de sua vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de Laura P se acalmar um pouco, os meninos foram para suas aulas e elas ficaram estudando à beira da piscina do prédio de Thaelis. Aquela seria a semana mais importante de todo o ano letivo da turma. Essa semana seria a semana das provas mais importantes deles, e se não passassem, iriam ter de passar as férias inteiras estudando. Com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais