Fanfics Brasil - 9° Capítulo Vidas em choque...

Fanfic: Vidas em choque...


Capítulo: 9° Capítulo

13 visualizações Denunciar




Depois de Laura P se acalmar um pouco, os meninos foram para suas aulas e elas ficaram estudando à beira da piscina do prédio de Thaelis. Aquela seria a semana mais importante de todo o ano letivo da turma. Essa semana seria a semana das provas mais importantes deles, e se não passassem, iriam ter de passar as férias inteiras estudando.


Com a morte de Gabriel, que era quase o segundo professor da turma, todos tiveram que se virar, e acabaram formando um grupo de estudos. Amanda, Letícia, Laura H., Laura P., Lucas, Felipe, Thaelis, Monique, Cléo, Augusto e Léo, foram estudar todo dia na casa de Monique, onde estudavam história, biologia, química, português e espanhol.


Quando chegou a hora das provas, todos ficaram muito nervosos, mas se acalmaram um poucos ao verem que as provas estavam fáceis. Mas quando saíram os resultados das provas, todos ficaram felizes, menos Augusto e Amanda, que se saíram muito mal, por não ter prestado muita atenção na hora de estudar.


Todos ficaram decepcionados ao saberem da notícia, mas bolaram um grande plano pra mudar isso. Eles planejaram invadir a escola de noite e mudar as notas que ficavam salvas no computados da escola. Laura H. e Amanda enganaram o segurança noturno, enquanto Augusto, Lucas e thaelis entraram pela porta dos fundos. Letícia, Laura P. e Monique ficaram no lado de fora dos fundos para ver se não iria vir ninguém.


Quando os meninos deram o sinal de que já vinham, Letícia mandou uma menssagem para Laura H. de que já poderia parar de destrair o guarda. Mas de repente a camisa de Augusto ficou presa num prego que ficava em cima do muro, não deixando ele sair de lá. O guarda que ficava dormindo na sala dele, ouviu um barulho e foi ver o que era, e de repente os meninos se desesperaram e rasgaram parte da camisa de Augusto para fugirem.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia22leticia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moniquephilippe Postado em 25/05/2011 - 21:55:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii
    =^.^= kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais