Fanfics Brasil - 13° Capítulo {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)

Fanfic: {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)


Capítulo: 13° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Assim q Mai saiu do banheiro Dul entrou.Ela ficou uns 35 minutos tomando banho passou seus cremes e desceu.


Todos estavam sentados no chão em almofadas conversando.


Annie:Finalmente senhorita pensei q tinha se afogado!!!


Dulce:Haha(sorriu ironicamente e se sentou)


estava assim:Mai,Christian,Annie,Poncho,Dulce e Christopher


Annie botou o filme pra rodar o q ela n sabia é que os meninos tinham trocado o dvd por um filme de terror.Assim q o filme começou annie deu um gritinho assustava e se agarrou a poncho.


Mai:Meu deus gente tira isso!!!


Christian:N se preocupa Mai eu to ak!!!(Mai sorriu de leve e deu um tapinha no braço de Christian.


Ucker:Se vc ficar com medo eu to a sua disposição Pequena!!!(sussurrou no ouvido dela baixinho dul apenas o olhou e sorriu{detalhe:ela tinha adorado ouvir aquilo})


Durante o filme Mai as vezes abraçava Christian q adorava.Annie estava totalmente agarrada a Poncho q nem percebia q Dul estava mei que encostada em Ucker que tinha seus braços entrelaçados na cintura dela dando a mao pra ela q quando ficava com medo apertava sua mão e ele a abraçava mais ainda dando um beijo em sua bochecha e as vezes na boca que logo perdia o medo.Assim que o filme acabou Dulce e Ucker se destanciaram, as garotas estavam com uma cara de traumatizadas.


Mai:Meu Deus q horror!!!!


Dul:Caramba acho q eu n vou conseguir dormir hoje.


Annie:E vc acha q eu vou??


Poncho:N tem problema agente dormi com vcs!!!


Ucker:Adorei a ideia Poncho!!!


Christian:Eu tbm to totalmente de acordo!!!


Annie:Eu odeio dizer mais eu acho q eu vou querer sim dormir com vcs eu to morrendo de medo!!!!


Poncho:Tadinha!!!(Disse a abraçando por tras)


Christian:E vcs garota??(perguntou pra Mai e Dul)


Dul:Por mim beleza eu tbm to com um pouco de medo!!!


Mai:É eu tbm!!!


Então annie pegou 3 colchoes e juntou eles no meio da sala.Nem um deles dormiram juntos, quando os amigos já estavam dormindo Ucker e Dul chegaram um mais perto do outro.


Ucker:Boa noite Dul!!!(Disse passando a mão pelos cabelos de Dul com seus rostos muito proximos)


Dulce:Boa Noite Ucker!!!(Eles se beijaram foi um beijo nem tao rapdo e nem tao longo mais foi calmo e doce)


Dulce encostou a cabeça no peitoral de Ucker meio que em cima dele e o abraçou, ele a pegou pela cintura e a trouxe mais pra perto a abraçando.E dormiram assim...


Continua....Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GostosaDoUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte dulce acordou do nada e viu q ainda estava abraçada com Christopher e deu graças a Deus por ter acordado antes dos amigos por que seria muito constrangedor se o pegacem dormindo daquele jeito.Então ela se distanciou de Christopher e voltou a dormir.Ja era mais ou menos 11:horas annie acordou depois Poncho, depois Mai, depois Christian e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 21/10/2011 - 20:11:07

    Nove Leitora Posta Mais...

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais