Fanfics Brasil - 14° Capítulo {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)

Fanfic: {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)


Capítulo: 14° Capítulo

8 visualizações Denunciar


No dia seguinte dulce acordou do nada e viu q ainda estava abraçada com Christopher e deu graças a Deus por ter acordado antes dos amigos por que seria muito constrangedor se o pegacem dormindo daquele jeito.Então ela se distanciou de Christopher e voltou a dormir.Ja era mais ou menos 11:horas annie acordou depois Poncho, depois Mai, depois Christian e por ultimo Ucker que reclamou muito.


Ucker:AA n gente deixa eu dormir!!!(disse colocando um travisseiro na cabeça)


Annie:Anda Ucker acorda vamos acordar a Dul!!!(Ucker olha com a visao meio embaraçada para Dul que estava linda dormindo a vontade q tinha era de acorda-la com varios beijos)



Ucker:Tadinha gente deixa ela dormir!!!


Christian:Oche Ucker vc deveria ser o q mais concordoraria em acordar ela???(Ucker n respondeu nada apenas acordou)


Mai:Vamo la então...


Annie:1...2....3...


Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Dul:Putz q susto!!!(disse colocando a mao no peito)Quem foi a bendita pessoa q teve essa ideia!!!(disse irritada)


Todos olharam para annie que deu um sorrisinho


Dul:Annie eu só n te mato por que eu te amo!!!!


Annie:Brigada Dulcita!!!!


Poncho:Se tivesse sido eu, eu estaria decapitado!!!(poncho comentou)


Dul:Estaria mesmo!!!


Já era tardisinha e os 6 estavam na piscina


Annie:Então , vcs vao fazer o q?(Detalhe:eles estavam no ultimo ano do ensino medio e estava nas ferias de Julho)


Poncho:Eu n sei Annie eu tava querendo fazer engenharia!!!


Annie:Me encanta os engenheiros!!!!(disse com um sorriso timido)


Mai:Eu vou querer ser Medica!!!


Christian:Eu quero muito ser biologo!!!


Christopher:Provavelmente vou ter que me tornar o presidente da impresa do meu pai!!!(disse meio triste)


Dulce:Noossaaaa q tragedia!!!!(disse ironicamente pois as impresas Uckermann`s eram as impresas mais bem sucedidas de todo o País e uma das principais impresas mundiais{Detalhe:Ucker era bem conhecido pois era o herdeiro das impresas Uckermann`s sua imagem era de garoto riquinho , lindo e que n ta nem ai pra vida e só pega todas}[Detalhe2:Os seis são de familias bem sucedidas])


Annie:Eu com certeza quero seguir uma carreira artistica!!!E vc senhorita Dul???


Dulce:Não sei ainda...eu adoraria ser estilista, tbm adoraria ser desenhista,pintora sei lá!!!!(e assim ficaram lá conversando sobre seus planos futuros)


Obrigada pelos cometarios....mas eu quero MUUUITOOO mais!!!!!


BJKS XOXOXO


PS:Talvez eu poste mais hoje!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GostosaDoUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava anoitecendo as meninas estavam conversando no quarto. Dulce:Eu vou na cozinha pergar um copo d`agua alguem quer??? Mai:Não brigada!!! Annie:Não Dul valeu!!! Dulce:Então ta já volto!! E saiu do quarto quando estava no corredor deu de cara com Christopher q a preensou na parede Ucker:Então como é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 21/10/2011 - 20:11:07

    Nove Leitora Posta Mais...

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais