Fanfics Brasil - 18° Capítulo {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)

Fanfic: {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)


Capítulo: 18° Capítulo

351 visualizações Denunciar


Poncho:N vai fazer nada hoje n Dul???


Dulce:Não to afim..(respondeu desanimada)


Poncho:O q houve com vc???Ta tão desanimada...


Dulce:N é nada n Poncho!!!


Poncho:Então a senhorita vai se trocar q agente vai sair!!!


Dulce:A n Poncho...N quero(disse com uma voz manhosa)


Poncho:Vc vai sim...anda anda...


Dulce:Ta bom(falou emburrada e foi se trocar)


Assim q Dulce se trocou Eles foram pra um sorveteria muito conhecida na cidade toda e onde todos estavam lá.


Mai:Oi Poncho.Oi Dul!!!!


Poncho:Oi Mai!!!(Disse se sentando na mesa no lado de Christian e logo em seguida Dulce se sentou)


Dulce tentava evitar olhar para Christopher mais n conseguia ele a encarava como se quisesse ``falar`` com ela mais ela o iguinorava o q deixou Christopher bastante confuso.


xxx:Ucker!!!(Ucker se vira)


Ucker:Oi Fuzz!!!


Fuzz:A lindinho agente nunca mais se viu!!!!!(Detalhe:Fuzz é a melhor amiga de Belinda e tbm fari tudo para que Ucker seja dela)


Ucker:Pois é!!


Fuzz chegou mais perto de Ucker e falou uma coisa baixinho no ouvido dele q apenas deu um sorrisinho de que ``tanto faz``.


Dul estava morrendo de raiva naquele instante e se retirou da mesa, como a sorveteria era grande ela foi pra bem longe, aquela situação tinha mechido com os nervos dela e precisava pensar.


Ela se sentou em um banco na parte de fora da sorveteria e olhou para os lados e viu q tinha um garoto q n tirava o olho dela ela apenas sorriu pra ele q retribuiu o sorriso na hora.


xxx:O q vc pensa q ta fazendo??


_____________________________________________________________________


Comentem q eu posto mais Ok???


E desculpas pelo sumiço...Semana passada foi muito corrida:Prova,Treino,Viajem....


E eu to tão feliz q o cd da diva lançou ontem...vou comprar hoje!!!!=D


E vcs sabiam q extranjera parte 2 passou a Shakira no USA e ta em primeiro lugar em albuns latinos no mundo....pois é a nossa diva é D+!!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GostosaDoUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários!!!! Dedicado a:leethy,vondy21 e jajagrego Dul:Que susto goroto!!! xxx:Desculpa!!!(disse se sentando ao lado dela)O q q houve com agente??? Dul:Com agente???Ta maluco garoto??? xxx:Ai Dul vc sabi q eu n to maluco e n te entendo pq ta assim...se até ontem mesmo eu pensei q agente tava ficando... Dul n sabia o q dizer. Dul:A quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 21/10/2011 - 20:11:07

    Nove Leitora Posta Mais...

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais