Fanfics Brasil - 19° Capítulo {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)

Fanfic: {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)


Capítulo: 19° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários!!!!


Dedicado a:leethy,vondy21 e jajagrego


Dul:Que susto goroto!!!


xxx:Desculpa!!!(disse se sentando ao lado dela)O q q houve com agente???


Dul:Com agente???Ta maluco garoto???


xxx:Ai Dul vc sabi q eu n to maluco e n te entendo pq ta assim...se até ontem mesmo eu pensei q agente tava ficando...


Dul n sabia o q dizer.


Dul:A quer saber me deixa!!!


Dulce ia saindo mais ele a puxou de volta e ficaram com os rostos colados.


xxx:N faz isso comigo pequena... vc tem ideia do quanto eu te quero???(Dulce n respondeu nada apenas olhava fixamente para os olhos dele apaixonada)sempre te quis Dul...e agora q eu pensei q agente tava numa boa vc nem olha na minha cara!!!


Dul:Eu n sou boba Ucker e nem sou uma das suas putinhas q caem aos seus pés...se vc n sabe eu tenho sentimentos e vc só quer curtir...(ia falando mais coisa mais Ucker a interrompeu)


Ucker:Quer saber Dul vc é mto complicada...e n se preocupe eu n vou mais te encomodar e nem vou mexer com seus sentimentos...(disse-a soltando e levemente irritado)


Dul:Vc me irrita Christopher...n é isso q eu estou falando...


Ucker:Olha Dul agente se gosta des de q eramos crianças e agora q já somos adolescentes e eu sei q vc ainda sente uma coisa por mim assim como eu sinto por vc...mais agente é muito diferente e acho q vc tem razão...é melhor agente esquecer isso...(e saiu)


Dulce sentia um nó na garganta e um aperto no coração mais n manifestou nenhum sentimento apenas se sentou no banco e ficou olhando para o nada...


_________________________________________________________________


Se tiver bastante comentario eu posto mais um ainda hoje!!!!!


xoxoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GostosaDoUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce volta para mesa e viu que Ucker já tinha saido. Pens.Dul:Certamente deve ter ido embora com aquela vadiasinha da Fuzz Poncho e Dulce voltaram pra casa e Dulce não conseguia expressar nada etava muito pensativa. Poncho:Oq q houve Dul?? Dulce:Nada n Poncho..(deu um sorrisinho forçado) Poncho:Eu te conheço Dul e sei quando vc tem alguma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 21/10/2011 - 20:11:07

    Nove Leitora Posta Mais...

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais