Fanfics Brasil - 3° Capítulo {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)

Fanfic: {☮Uma paixão diferente☮}-VONDY(Ponny e Chaveroni)


Capítulo: 3° Capítulo

230 visualizações Denunciar


A familia estava reunida na sala pois o pais de Poncho e Dulce queriam falar com eles:


Catia(Mae dos garotos):Bem eu e o pais de vcs chamamos vcs aqui pra dizeruma coisa muito importante!!!*falou com um sorriso no rosto*


Dulce:Fala logo vcs dois!!!


Carlos(Pai dos garotos):Nós iremos voltar pra o Mexico!!!


Dulce e Ponco deram um sorriso de orelha a orelha após receber a noticia.


Poncho:Sério pai!!*ainda nao acreditando*


Carlos:Claro que sim meu filho!!!


Poncho e Dulce se abraçaram e foram juntos ao jardim:


Dulce:Eu ainda n to acreditando nisso Poncho!!!


Poncho:Nem eu mana não acredito q ue vamos rever todo o pessoal!!!*quando poncho falou isso o sorriso de Dulce apagou na hora, ele percebeu e falou*Que houve Dul não ta com saudades da galera??!!!


Dulce:Não é isso Poncho, mais é que...sei lá ...voce não acha que depois desses anos todos sem nos falar vai ser meio estranho!!!


Poncho:Talvez...mais são nossos melhores amigos e estou morrendo de saudades deles!!!


Dulce:Eu tbm!!!*deu um sorriso forçado*


Os dois foram para seus quartos para arrumar suas coisas pois iriam embora em dois dias os dois nao podiam acreditar que estariam voltando..finalmente...n que ali nao fosse bom, fizeram muitos amigos porém nao se comparava aos amigos que tinham no Mexico...Dulce estava arrumando suas coisas pensando em como estariam os amigos, mais em sua cabeça pensava em alguem em especial a pessoa que foi sua primera paixão, a pessoa q a mais irrita nesse mundo mais é a pessoa por quem se apaixonou lebrou daquele jeito safado de ser e como todas as meninas caiam aos seus pés, afinal não era pra menos ele era LINDO...tabém se lembrou dos momentos q viveram juntos e dos beijos mais marcantes que tiveram...mais agora já tinham crescido e as coisas já tinham mudado e ele com certeza continuava sendo o mesmo safado de sempre apezar dos dois terem vivido JUNTOS uma LOUCA PAIXAO!!!


__________


Só posto com comentarios!!!!!!!!!


PLIIIIXXXX COMENTEM MUITO!!!


VALEU S2S2S2S2S2!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GostosaDoUckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depos... Poncho e dul  tinham acabado de chegar no Mexico: Poncho:Então dul quer sair pra comer alguma coisa ????? Dulce:Pode ser mais deixa eu só colocar uma roupa mais confortavel!!!Já volto!!!*E subiu para seu quarto* Com os amigos: 1 hora antes Anahi liga para Christopher: Christopher:Alo!!! Anahi:Oi Chris sou eu Annie!!! Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 21/10/2011 - 20:11:07

    Nove Leitora Posta Mais...

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:18

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:17

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss

  • eneida228 Postado em 01/10/2011 - 00:45:16

    nova leitora maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais