Fanfics Brasil - Apresentação - 1° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: Apresentação - 1° Capítulo

207 visualizações Denunciar




Bom, para
começo de conversa sou Christopher Uckermann, tenho vinte e seis anos e tenho
um hobbie que é a pintura de quadros. A história que vou contar para vocês
aconteceu realmente comigo e faz pouco mais de dois anos e meio. Não pensem que
sou louco ou algo do tipo. Bom, deixe-me começar a história. Havia eu chegado
em casa exausto depois de mais um longo dia de trabalho intenso. Era dono da
loja de antiguidades do meu falecido pai e o movimento por lá era enorme. Tomei
uma ducha morna, vesti uma cueca e me deitei. Estava faminto, mas o cansaço era
maior e a fome sumiu logo assim que preguei os olhos. Tive três pesadelos
durante a noite e acordei em todos eles, mas logo voltava a dormir. Em um certo
momento tive um sonho com uma garota ruiva e de estatura mediana, do qual só me
lembrei no dia seguinte. Não vi seu rosto naquele sonho, mas ela parecia rir.
Corria ligeiramente e eu a seguia, e de repente ela sumiu, me deixando sozinho
naquele lugar escuro e vazio. Quando acordei não me lembrava de muita coisa, também
achei que não deveria. Aquela devia ser só mais uma das várias pessoas que via
durante o dia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei novamente exausto em casa, mas dessa vez também havia ido a um barzinho com meus amigos Christian e Poncho. Depois de algumas cervejas eu me senti tonto e parei, em seguida fui para casa. Como sempre tomei um banho, vesti uma cueca e me deitei. A garota do sonho novamente apareceu, mas ainda não havia visto seu rosto. - Quem é você ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais