Fanfics Brasil - 11° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 11° Capítulo

9 visualizações Denunciar



Ao
abrir a porta me deparei com Poncho. Estava com uma garrafa de whisky nas mãos.
Mandei-o entrar e fechei a porta.


-Ia
tomar banho?


-Vou.
Espere um momento.


Como
Poncho já era de casa, deixei-o na sala e fui tomar meu banho. Quando terminei
de vestir uma roupa voltei para a sala e Poncho assistia TV, então me juntei a
ele.


-Cara,
aquela garota com quem fiquei na sexta não larga mais do meu pé!


-Nem
vi com qual garota você ficou. Te procurei por lá e não encontrei.


-Eu
sai de lá, fomos para o carro dela. Todos os dias ela vai lá ao meu trabalho.


-E
você?


-Eu
digo que só ficamos uma vez e que não quero absolutamente nada com ela, mas parece
que depois que falo isso ela corre ainda mais atrás de mim.


-Que
situação meu amigo. Fiquei com uma também, ela me deu o número do telefone, mas
não vou ligar. Não quero uma mulher desse tipo pegando no meu pé.


-Eu
sei. E a ruiva dos seus sonhos?


-Sumiu.


-Como
assim sumiu?


-Não
a vejo mais em meus sonhos, ela simplesmente sumiu.


-E
desde quando isso?


-Desde
a sexta.


-O
dia em que você dormiu com a garota do bar?


-Sim.


-Estranho
você dormir com uma garota e a dos seus sonhos sumir de repente. Se ela fosse
real eu diria que sumiu por ciúmes.


-Pode
ser isso Poncho! Como não pensei nisso antes?!


-Calma
meu amigo. Pode ser sua consciência pesada. Eu sei que está apaixonado por essa
ruiva e ficar com outra garota foi como se estivesse traindo ela.


-Pode
ser. Mas não estou apaixonado por ela.


-Ah
você está. E eu não sei como alguém pode se apaixonar por uma pessoa que só vê nos
sonhos. Não tem toque, não tem a química, só vê e acabou, e só nos sonhos.


-Você
esta me deixando confuso.


-Quer
saber, vamos beber logo esse whisky que eu estou com sede e vamos deixar essa
conversa pra lá.


-Ok.


Peguei
o gelo e os copos enquanto Poncho abria a garrafa. Passamos o resto da tarde e
um pouco da noite conversando e jogando vídeo-game.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho tinha razão, eu estava apaixonado pela ruiva e ela devia ter sumido por eu estar me sentindo culpado. Nos últimos seis dias fiquei como louco procurando-a pela cidade, mas como encontrar alguém que eu nem sabia se existia ou não? Algo me dizia que ela era real, mas as pessoas me diziam o contrario. Procurei em hospitais, delegacias, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais