Fanfics Brasil - 13° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 13° Capítulo

203 visualizações Denunciar



-Me
interessei por um quadro que vi na casa de sua mãe, dona Alexandra Uckermann, e
ela me indicou você.


Haviam
vários quadros feitos por mim na casa da minha mãe, mas não importava por qual
deles ela se interessou, o importante era que ela estava ali, na minha frente e
eu com cara de bobo olhando para ela.


-Entre.


Disse,
tremulo. Ela sorriu para mim e entrou.


-Sente-se,
fique à vontade.


Ela
se sentou.


-Quer
beber algo?


-Pode
ser água.


Não
queria sair de perto dela, mas fui até a cozinha e pela primeira vez eu me
perdi em minha própria casa. Algum tempo depois e eu lhe entreguei a água.


-Obrigada.


-Se
quiser outra coisa é só pedir.


Me
sentei de frente para ela.


-Não
vou querer nada. Vi uma caricatura na casa de sua mãe e gostei do trabalho.
Gostaria que fizesse uma minha.


-De
onde conhece minha mãe?


-Sou
filha de Blanca Saviñón, amiga dela.


-Blanca...
Sei quem é. Não sabia que ela tinha filhos.


-Tem.
Eu sou filha única.


-Agora
percebi que tem alguns traços dela, mas a filha é mais bonita.


-Está
sendo gentil.


-Eu
disse a verdade.


Ela
ruborizou de leve.


-Faz
meu quadro?


Me
levantei.


-Creio
que não será preciso.


Ela
olhou para mim, confusa.


-Como
não?


-Me
acompanhe e lhe contarei a história.


Levantou-se
e me seguiu até o quartinho onde estavam meus quadros. Ficou um tanto afastada
de mim. Ao acender a luz, chamei-a e só então ela viu, completamente assustada,
todos os meus quadros com sua imagem neles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem é você? De onde me conhece? Ela disse, afastando-se de mim. -Calma. Vou te contar. -Você está me vigiando, não é? É um louco! -Não, nada disso. Tentei me aproximar. -Se afaste! Parei e dei dois passos para trás. -De onde me conhece? Me diz! -Olha, não sei como explicar... -Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais