Fanfics Brasil - 14° Capítulo Retratos de um amor

Fanfic: Retratos de um amor


Capítulo: 14° Capítulo

207 visualizações Denunciar



-Quem
é você? De onde me conhece?


Ela
disse, afastando-se de mim.


-Calma.
Vou te contar.


-Você
está me vigiando, não é? É um louco!


-Não,
nada disso.


Tentei
me aproximar.


-Se
afaste!


Parei
e dei dois passos para trás.


-De
onde me conhece? Me diz!


-Olha,
não sei como explicar...


-Como
não sabe?! Tem dezenas de quadros nesse lugar, e olha, em todos eles eu estou!
Vamos, diz logo ou chamo a polícia.


-Se
acalme, por favor.


-Deve
ser algum maníaco, um abusado!


-Olha,
você aparece em meus sonhos. Eu sei que parece absurdo, mas essa é a verdade.


-Seus
sonhos?


Por
um momento ela pareceu se acalmar, mas ao tentar me aproximar ela quase me bateu.


-Meus
sonhos. Não sei explicar como começou, nunca havia lhe visto antes e
simplesmente comecei a sonhar com você. Virou um enigma para mim e gelei quando
lhe vi em minha porta, sendo que eu havia acabado de sonhar com você tocando
minha campainha.


-Você
é um louco, precisa de tratamento!


-Só
preciso que me entenda. Olha, vamos conversar direito.


-Não!


-Por
favor. Eu juro que não sou nenhum maníaco, louco ou abusado. Confia em mim.


-Ta,
mas não chegue perto de mim.


-Podemos
ir para a sala?


-Sim.


Ela
foi e eu a segui. Me sentei, mas ela permaneceu em pé, andando para um lado e para
o outro. Eu a entendia, se eu visse algo parecido, também surtaria. Contei a
história para ela, que ouvia atenciosamente cada palavra que saia da minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após terminar de contar tudo para ela, fiquei esperando-a dizer algo, o que não tardou a acontecer. -É confuso! É demais pra mim! -Imagina como estou! -Não sei se devo confiar em você... Mas como vou confiar em você?! Acabei de te conhecer! Quer saber, vou embora. -Espera. -Não! Já ouvi demais por hoj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:08:42

    tudo bem amiga quando der vc posta mais que triste o seu pc!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 04/07/2011 - 14:04:08

    saudade gritante

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:55:39

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 03/07/2011 - 15:54:57

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 02/07/2011 - 22:02:16

    saudade <3

  • thailavondy Postado em 01/07/2011 - 22:34:30

    posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!poata maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!postamaiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta maiss!posta mais!posta mais!posta mais!:)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:56

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 29/06/2011 - 17:39:43

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • thailavondy Postado em 24/06/2011 - 14:59:58

    espero que possa postar logo estou com muita saudade

  • thailavondy Postado em 22/06/2011 - 22:18:01

    to com muita saudade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais